O Fractal de Fevereiro do Bitcoin Prevê um Movimento Selvagem

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está possivelmente seguindo um fractal a partir de fevereiro de 2020.

  • O fractal é caracterizado por inúmeras validações de uma linha de resistência descendente.

  • Se o BTC concluir um padrão semelhante, é provável que atinja um valor baixo em torno de US $ 5.700.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 7 de abril, o preço do Bitcoin atingiu uma alta de US $ 7.469. No entanto, iniciou imediatamente um movimento descendente e criou duas máximas mais baixas sucessivas desde então.



Isso aumenta a possibilidade de que o preço esteja seguindo um fractal de um movimento quase idêntico que começou em 13 de fevereiro.

O trader conhecido @CryptoCapo_ twittou o atual movimento do BTC junto com o fractal de fevereiro, o que sugere uma provável queda.



No tweet, o preço já atingiu um nível alto e espera-se criar mais dois níveis mais menores antes de cair, como ocorreu em fevereiro.

Comparação Fractal BTC Lado a Lado

O movimento inicial começou depois de atingir uma alta de US $ 10.467 em 13 de fevereiro. Depois disso, o preço criou uma linha de resistência descendente, que foi validada quatro vezes antes de cair consideravelmente.

No movimento atual, o preço chegou a US $ 7.469 em 7 de abril e segue uma linha de resistência descendente, que foi validada três vezes. Se o fractal continuar parado, é provável que o preço do BTC valide essa linha mais uma vez antes de cair consideravelmente.

Movimentos de Fevereiro

Em fevereiro, todo o movimento ascendente a partir do último swing baixo mediu um aumento de 16%, que ocorreu em aproximadamente nove dias. Depois, a linha de resistência permaneceu por quase 11 dias.

Toda a queda, medida desde o primeiro toque da linha de resistência, totalizou 20% e levou pouco mais de 17 dias para ser concluída.

Outro desenvolvimento interessante é que, durante o terceiro e quarto toques da linha de resistência, o preço subiu abaixo da média móvel de 200 horas (MA) para tocar a resistência acima, antes de cair novamente abaixo da MA.

Trajetória Atual

No movimento atual, o rally do recente balanço baixo teve uma magnitude maior e ocorreu durante um período mais curto de tempo – mais especificamente 22% em cinco dias.

O preço segue a linha de resistência descendente há sete dias e deve tocá-lo mais uma vez em breve. É interessante que o terceiro toque tenha ficado acima da MA de 200 horas e o preço tenha caído logo depois, agindo de maneira idêntica à de fevereiro.

Se todo o movimento descendente seguir o padrão anterior, o preço deverá atingir uma mínima de US $ 5.600 em torno de 24 de abril. Essa meta se encaixa na linha de suporte de nossos intervalo de negociação que está em vigor desde março.

Para concluir, o preço do Bitcoin está possivelmente seguindo um fractal a partir de fevereiro de 2020. Se o padrão continuar, é provável que toque a linha de resistência descendente atual em US $ 7.050 mais uma vez antes de iniciar um movimento descendente que pode eventualmente levar a uma baixa de US $ 5.700.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá