O fundador da YFI se lança como candidato para funções de delegação do Uniswap (UNI)

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Andre Cronje apresentou seu nome para se tornar um delegado de governança da comunidade Uniswap.

  • O novo token de governança do Uniswap atraiu grande interesse nos poucos dias desde o lançamento.

  • Aqueles que possuem (ou delegaram) tokens UNI suficientes poderão enviar propostas que terão impacto sobre como o Uniswap opera.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

se lança para as funções de delegação da Uniswap (UNI)



Andre Cronje anunciou sua intenção de se tornar um delegado do Uniswap. Os delegados que receberem apoio comunitário suficiente poderão enviar propostas de governança, influenciando a forma como a plataforma opera.

O fundador do extremamente popular protocolo financeiro identificou vários problemas com o Uniswap que a governança da plataforma poderia resolver. Isso inclui uma reavaliação da distribuição e da tokenômica do token UNI, bem como fornecer suporte para outros projetos que possam agregar valor à plataforma da exchange.



Um dos maiores nomes da DeFi interessado na governança da comunidade Uniswap

Uma das maiores histórias que surgiram no mundo da criptomoeda esta semana foi o lançamento do token UNI . No dia 16 de setembro, os tokens UNI foram distribuídos para carteiras Ethereum que interagiram com a popular plataforma automatizada de criação de mercado antes de 1º de setembro.

Inicialmente, o preço dos tokens UNI caíram à medida que aqueles que reivindicavam o airdrop gratuito sacavam. Desde então, a pressão de compra aumentou o preço agressivamente .

Em seu ponto mais alto durante os poucos dias desde o lançamento, os 400 tokens UNI que os usuários da plataforma anterior receberam valeram mais do que $ 3.400. No momento em que este artigo foi escrito, o valor de mercado atual da UNI era de mais de $ 780 milhões.

O token recém-lançado fornecerá incentivos adicionais para aqueles que fornecem liquidez no Uniswap. Também permitirá que os titulares participem da governança da plataforma.

De acordo com uma postagem do blog da Uniswap detalhando o lançamento, os usuários podem delegar seus tokens a outras pessoas para que atendam à porcentagem necessária do total de suprimento necessário para apresentar propostas de governança. Aqueles que enviarem propostas precisarão de um total de 1% do fornecimento total de 1 bilhão de tokens.

Um dos interessados ​​em se tornar um delegado de governança do Uniswap é Andre Cronje . O fundador do yEARN Finance tuitou como tal no início do sábado:

Como parte do tópico acima, Cronje afirmou que não acha que a plataforma deve se apressar em fornecer incentivos aos pools de liquidez. Ele acrescentou que acredita que existem outras oportunidades para melhorar o protocolo. Isso inclui uma reavaliação da tokenomics e distribuição da UNI, junto com esforços para trazer stablecoins como DAI e sUSD de volta aos seus valores fixados.

Argumento de delegação de Cronje solicita aumento da pressão de compra da UNI

Ter um nome tão grande como o de Cronje é para o nicho da DeFi, o interesse em servir como delegado do Uniswap parece ter animado ainda mais o mercado. Na época de seu tweet, a UNI era negociada a cerca de US $ 6,40.

Esse preço durou pouco após seu anúncio, chegando a pouco mais de US $ 7,30. Desde então, caiu ligeiramente para US $ 7.

Cronje é mais conhecido por seu trabalho no protocolo de finanças do yEARN. O otimizador de produção de farming automatizado chamou a atenção do setor DeFi no início do boom DeFi de 2020.

Cronje inspirou a indústria de criptomoedas ao decidir lançar o token YFI sem uma pré-mina ou qualquer recompensa para si mesmo. Esse “lançamento justo” subsequentemente inspirou outras equipes a experimentar diferentes modelos de distribuição de tokens – como o empregado pelo próprio Uniswap.

O preço da YFI disparou de menos de $ 700 no lançamento para mais de $ 42.000 em 13 de setembro. O desempenho estelar do token se deve tanto ao interesse da comunidade na YFI quanto ao seu incrivelmente baixo estoque circulante de 30.000.

A julgar pelo envolvimento na postagem de Cronje no Twitter, o desenvolvedor será um candidato popular para funções de delegação. Se ele tiver tokens delegados suficientes, deve ser interessante ver a direção que o popular desenvolvedor tenta direcionar o Uniswap.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá