O Mais Recente Co-Fundador do Bitcoin Diz Ter Responsabilidade Pela Queda no Preço do Mercado

Compartilhar Artigo

Um auto-proclamado “co-fundador” do Bitcoin alegou que ele era responsável pela última queda no mercado de Bitcoin. Jörg Molt, autor alemão e ex-DJ, diz que “derrubou o mercado” em resposta à reação da comunidade de criptomoedas a algumas das reivindicações mais estranhas de Molt.



Hoje, Molt retweetou o twwet de outro usuário do Twitter, alegando que ele estava por trás da mais recente queda de preço do Bitcoin. Nas últimas 24 horas, o Bitcoin repentinamente eliminou bilhões de sua capitalização de mercado, deixando as pessoas tentando adivinhar a causa do rápido aumento da pressão de venda. O aparente criador do Bitcoiner parece ter perdido a piada e concordado com o pôster original, twittando que ele havia deixado o mercado por causa de uma “tempestade de merda” contra ele.

Mais um “co-fundador” do Bitcoin

Molt está quase certamente se referindo à resposta on-line às imagens que mostram o proponente de criptomoedas e o criador de podcast Kenneth Bosack ( @ KennethBosak ) discutindo com ele em uma conferência recente. Molt foi apresentado para falar na convenção SIMS da Symbiosis International University como o “co-fundador do Bitcoin”, uma frase que ele mesmo usou em várias ocasiões anteriores online. Bosack seguiu Molt  ao fim da sua conferência, chamando-o de fraude. Molt respondeu derrubando o boné de Bosack.



Molt também afirmou anteriormente possuir 250.000 Bitcoin. Presumivelmente, esses são seus dias na vanguarda do desenvolvimento do Bitcoin e o que ele costumava travar no mercado, se você se falar esse tipo de coisa sobre ele.

Histórias falsas, amigos falsos

O BeInCrypto anteriormente noticiou sobre a briga entre o Bosack e Molt, junto com a reação que este último recebeu da comunidade mais ampla de criptomoedas no Twitter. Juntando-se a Bosack na saída do ex-DJ alemão do clube estava o popular comentarista de criptomoedas Andreas Antonopoulos. Ele afirmou que Molt está compartilhando uma foto dos dois, afirmando que eles são “amigos”. Antonopoulos nega firmemente qualquer associação entre ele e Molt. Ele adicionou:

“Se você tentar usar minha reputação para aumentar a sua fraudulentamente, usarei minha reputação para revelar sua fraude.”

Obviamente, as mais recentes reivindicações de Molt no Twitter, que teria derrubado o mercado, também resultaram em uma reação negativa da comunidade. Um entrevistado alegou que alguém inteligente o suficiente para ter trabalhado no Bitcoin não causaria danos monetários a si próprio e à comunidade critpo, como faz Molt. Enquanto isso, Ari Paul, da BlockTower Capital, desafiou Molt a provar que ele tinha algo como o número de Bitcoin que ele reivindica enviando uma mensagem com endereços com mais de 100.000 BTC.

Qual você acredita ser de fato a causa da queda recente do preço do Bitcoin? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia do Twitter, Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá