O meme acabou? DOGE estabiliza após viralizar no Tik Tok

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Preço do DOGE atinge um platô, após o fim da supervalorização

  • Moeda "meme" foi alvo de uma campanha de valorização no Instagram e no Tik Tok

  • Mesmo com a queda nos preços, o DOGE manteve parte dos ganhos dos últimos dias

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Esse é o fim do meme? Preço do DOGE, criptomoeda que foi inventada por “brincadeira”, estabiliza após ultra-valorização dos últimos dias. Aumento dos preços foi incentivado após viralização pelo Tik Tok e Instagram.



O Dogecoin (DOGE) é o meme das criptomoedas, literalmente. Isso acontece porque a criptomoeda tem a raça de cachorro Shiba inu como inspiração, e foi criada em 2013, como uma piada.

Porém, o dinheiro que o DOGE movimenta não é brincadeira: essa é a 31.ª maior criptomoeda do mundo, com um valor de mercado total de aproximadamente 2 bilhões de Reais.



Recentemente, o preço do DOGE disparou, após uma campanha viral no Tik Tok e no Instagram. Isso motivou a entrada de investidores sérios nesse mercado; porém, agora, o valor da criptomoeda estabilizou. Assim, o meme chegou ao fim?

DOGE estabiliza, após recuo da super-valorização

O DOGE era trocado em aproximadamente U$ 0,0023, antes da campanha no Tik Tok. Porém, após a viralização, a criptomoeda atingiu o pico de U$ 0.0176. Agora, o DOGE está sendo negociado na casa dos U$ 0,00313.

Vale ressaltar que a campanha do Tik Tok tinha, por objetivo, elevar o preço do DOGE a U$ 1,00. Naturalmente, isso passou longe de se tornar realidade.

Ainda assim, mesmo que a criptomoeda tenha perdido a maior parte do valor ganho, o DOGE manteve parte dos ganhos, ao invés de retornar ao seu valor “padrão”.

Fique atento aos sinais de criptomoedas

Perdeu a valorização do DOGE? Não tem problema!

Ao participar do grupo do BeInCrypto, você tem acesso a sinais de trade de criptomoedas de maneira gratuita! Dessa forma, é possível receber, de antemão, a dica para comprar e vender criptomoedas como o DOGE, LINK, BTC e ETH.

Para participar, basta clicar no banner acima! No grupo, há diversos funcionários do BeInCrypto prontos para te ajudar, independente do seu nível de conhecimento sobre criptomoedas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Nicolas se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná e é pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais. Atualmente, cursa Jornalismo na FAPCOM. Escreve sobre economia, política e história há alguns anos. Em 2017, após entrar em contato com a tecnologia blockchain, se entusiasmou com o seu potencial e passou a estudar as aplicações da tecnologia aos diversos setores da economia. Seu foco está em discutir as melhores maneiras de alavancar o desenvolvimento nacional através do uso do blockchain e das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá