O Possível Padrão de OCO do Bitcoin Poderia Desencadear um Recuo de Volta ao Suporte

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin possivelmente criou um padrão de ombro cabeça ombro.

  • A perspectiva de curto / médio prazo é de baixa.

  • Há suporte e resistência em US $ 5.700 e US $ 6.900.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Nos últimos três dias, o preço do Bitcoin foi negociado entre US $ 6.500 e US $ 6.900 e fez várias tentativas sem sucesso de romper o último. Possivelmente, criou um padrão de baixa de curto prazo.



Linha de Suporte Ascendente do Bitcoin

O preço do Bitcoin segue uma linha de suporte ascendente desde 13 de março. No momento da publicação, estava muito perto de validar esse suporte pela quarta vez.

Ao longo desta linha de suporte ascendente, o preço atingiu um pico de quase US $ 6.900 três vezes. No entanto, os altos RSI foram cada vez menores. Isso é conhecido como divergência de baixa e geralmente precede a queda de preço. Finalmente, a linha de tendência da divergência de baixa ainda está em colapso.



Além disso, valores de candles perto de US $ 6.900 foram caracterizados com sombras superiores longas, um sinal de baixa que suporta novos movimentos de preços para o lado negativo.

Se o preço cair, a área de suporte mais próxima fica em torno de US $ 5.700.

No curto prazo, o preço criou um movimento aproximado de um padrão de ombro cabeça e ombro. Se esse padrão for válido, o preço está no processo de criação do ombro direito, enquanto o fundo do padrão é encontrado em US $ 6.550.

Este também é um padrão de baixa que confirma a crença de que o preço provavelmente cairá.

Perspectiva de Longo Prazo

Uma olhada no cronograma semanal revela o principal nível de resistência que o preço ainda não atingiu em US $ 6900. Além disso, apenas observando o tamanho dos dois candles semanais atuais em relação aos de baixa anteriores, podemos ver que é muito mais provável que isso seja uma retração antes do início de um novo movimento ascendente.

Até que o preço alcance um fechamento semanal acima desse nível de US $ 6.900, o viés direcional permanece de baixa.

Para concluir, o preço do BTC fez várias tentativas frustradas de romper acima do nível de resistência de US $ 6.900. Ele criou um padrão de baixa no curto prazo e parece provável que o preço caia.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá