O preço do BTC substituirá o S&P 500, aponta Michael Saylor

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, diz que o bitcoin irá substituir o ouro como um ativo porto seguro.

  • O preço do BTC substituirá os índices do mercado de ações e títulos.

  • A MicroStrategy comprou $ 10 milhões de BTC na semana passada para seu tesouro corporativo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Michael Saylor vê o bitcoin como o ativo porto-seguro institucional ideal, substituindo os índices de ações.



Michael Saylor, Bitcoin bull e CEO da MicroStrategy, falou no Power Lunch da CNBC sobre o futuro do bitcoin. A MicroStrategy acaba de comprar $ 10 milhões da moeda digital, e ele foi questionado sobre o futuro do bitcoin.



Depois que o BTC substituir o ouro

Como um “ativo tecnicamente superior”, observou Michael Saylor, o BTC é o ativo porto-seguro institucional ideal. Ele vê isso como uma substituição do ouro.

Além de Saylor, Deutsche Bank, JPMorgan, Blackrock e outros vêem o BTC como afetando o preço do ouro ou substituindo o ouro como um ativo. No entanto, Saylor levou seu prognóstico um passo adiante e disse que o BTC poderia substituir os índices de ações como o S&P 500 ou o Dow. Corporações ricas em dinheiro estão “dizendo que o dinheiro é um passivo; eles têm que encontrar um ativo que vai se valorizar mais rápido do que a taxa de expansão monetária. ”

Depois que isso ocorrer, o bitcoin estará ainda mais integrado ao mundo dos negócios. Ele se tornará o índice monetário que substituirá os índices de ações e títulos, como o S&P 500 e o Dow. “As pessoas que querem um porto seguro e armazenamento de valor… nos próximos 10 a 30 anos serão atraídas por um ativo digital que não tem inflação.”

Pessoas que desejam um refúgio seguro de armazenamento de valor … pelos próximos 10 a 30 anos serão atraídas por um ativo digital que não tem inflação.

70.784 BTC, +/-

A entrevista de Saylor à CNBC ocorreu no momento em que a MicroStrategy anunciou que comprou mais 10.000. Isso eleva as participações totais de bitcoins da empresa em suas reservas para cerca de 70.784 BTC. A MicroStrategy comprou esta última rodada de 314 bitcoins por uma média de $ 31.808 por moeda.

Uma empresa de TI com algo diferente

A MicroStrategy ainda é uma empresa de business intelligence e serviços. No entanto, Saylor e sua equipe usam bitcoin como reserva de valor para uma parte cada vez maior do tesouro da empresa. Como nota a CNBC, isso resulta no preço das ações da empresa para rastrear bitcoins. “Quase se tornou um proxy do mercado de ações para a cripto”, disse o apresentador Morgan L Brennan.

Quando Brennan perguntou a Saylor sobre isso, ele observou que, como as empresas desejam converter o passivo de caixa em um ativo, elas farão uma de duas coisas. Muitos farão o que a MicroStrategy fez. Eles comprarão bitcoin diretamente. Outros seguirão o caminho da Square e do Paypal e incorporarão bitcoin em suas ofertas de produtos.

Além disso, Saylor observou que os funcionários da empresa estão “muito satisfeitos” com os movimentos da empresa, pois são “pioneiros” no uso dessa tecnologia.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá