O preço do Bitcoin está no caminho certo para um mês positivo

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está a caminho de terminar agosto positivo.

  • Danny Scott, CEO da CoinCorner, destacou que agosto não tem sido positivo para o BTC desde 2017.

  • O Bitcoin foi negociado acima de $ 10K por mais de um mês.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Ao que parece, o preço do Bitcoin deve terminar o mês de agosto em território positivo. Com base no preço atual, o BTC está a caminho de entregar retornos de aproximadamente 3% este mês, o que com base em precedentes históricos pode ser um sinal de alta do que está por vir.



Danny Scott, CEO da UK bitcoin exchange CoinCorner, apontou em um tweet a importância dos ganhos deste mês (até agora), lembrando a comunidade cripto que as duas últimas vezes em que agosto provou ser um “mês verde” para o bitcoin – 2017 e 2013 – grandes coisas aconteceram.

Foi assim, será agora

A corrida de touros de 2017 não está muito longe no espelho retrovisor para os investidores de criptomoedas, período durante o qual o preço do BTC prendeu a atenção de quase todo mundo quando disparou de menos de US $ 1.000 para quase US $ 20.000. Em 2013, para aqueles que podem ter se juntado à festa um pouco mais tarde, o preço do BTC disparou cerca de 700%, de cerca de US $ 150 para mais de US $ 1.000. Isso foi durante os dias do agora extinto Mt. Gox, que alguns atribuem à alta e à queda do preço do Bitcoin naquela época.

Scott da CoinCorner aponta outra tendência que dá mais suporte ao impulso de alta no preço do Bitcoin. Mesmo que o pico do Bitcoin esteja perto de $ 20.000, o tempo mais longo da criptomoeda líder acima de $ 10.000 foi de 61 dias, começando em 1 de dezembro de 2017. O segundo período mais longo em que o preço BTC pairou acima de $ 10.000 é agora, e já é mais da metade do tempo para ultrapassar o trecho anterior.

Nos últimos dias, Vinny Lingham, fundador da startup alimentada por blockchain Civic, ofereceu sua avaliação rara de para onde o preço do Bitcoin está indo, expressando dúvidas de que o” preço abaixo de $ 12K se mantenha por muito mais tempo. ” Se for verdade, isso significa que o bitcoin pode estar a caminho de superar a tendência acima de US $ 10 mil em 2017.

Efeito stablecoin

Enquanto as estrelas parecem estar se alinhando para uma corrida de alta no preço do BTC – seja o envolvimento de investidores sofisticados como Paul Tudor Jones entrando no espaço ou a inflação iminente que levará os investidores a ativos portos-seguros – há também a possibilidade de que o mercado seja diferente desta vez.

O usuário do Twitter kain.eth apontou que o aumento de stablecoins ameaça interromper o domínio do Bitcoin no ciclo de alta do mercado. Os investidores não precisam mais depender do BTC como um “caminho para a criptomoeda”, graças a uma infinidade de moedas estáveis ​​como Tether, Circle’s USDC e Gemini dollar (GUSD).

O usuário do Twitter “theonevortex” respondeu ao tópico , dizendo –

Alguém diga a Kain que stablecoins não são nada além de pó seco e fazem a compra de bitcoin ainda mais fácil para HNIs como os CFOs da MicroStrategy.

Outro usuário do Twitter, @ MarkOSullivan94, aponta que, quando se trata de tendências do Google, o Bitcoin ainda é o rei.

Fonte: Twitter

A taxa de dominância do Bitcoin atualmente oscila em 58% e parece ser o ativo digital de escolha para os investidores institucionais que estão começando a sair de cena.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá