“O preço do Bitcoin estaria muito mais alto” se isso acontecesse, diz Mike Novogratz

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, acredita que o preço do Bitcoin estaria mais alto se mais pessoas o entendessem.

  • Ele notou que o bitcoin permanece nas primeiras entradas de adoção.

  • Isso criou a oportunidade de compra atual.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do bitcoin mais uma vez caiu abaixo da região de US $ 11.000, o que, de acordo com alguns líderes de mercado, criou uma oportunidade de compra. O defensor do Bitcoin Mike Novogratz parece acreditar que o preço atual do BTC é um presente.



O chefe do Galaxy Digital no Twitter ofereceu algumas análises, sugerindo que o preço do Bitcoin está sendo negociado apenas no nível atual porque ele permanece nos primeiros turnos para a indústria. Ele explicou que, se houvesse mais compreensão e crença por trás da criptomoeda líder, “o preço seria muito mais alto”.

Fonte: Twitter

Novogratz estava respondendo a um investidor cripto que está esperando o preço do BTC chegar à “lua”, apesar de não ser capaz de convencer sua família e amigos sobre os benefícios do Bitcoin.



Fonte: Twitter

Ultimamente, tem havido brotos verdes de adoção de Bitcoin, o mais recente deles sendo a MicroStrategy aumentando suas participações de $ 250 milhões para US $ 425 milhões . Semelhante a quando Paul Tudor Jones entrou no trem do Bitcoin , a expectativa é que a MicroStrategy inspire mais empresas a investir em Bitcoin como parte de sua ” estratégia de reserva de tesouro “.

Posição grande em Bitcoin

Novogratz já havia compartilhado como ele detém “grandes posições” em Bitcoin e ouro. Em uma entrevista em agosto na CNBC , o investidor bilionário revelou que mesmo depois de perder alguns ganhos no mercado de ações, ao invés de mantê-lo acordado à noite, ele está” dormindo como um bebê com o Bitcoin “.

Preço do Bitcoin

Embora as previsões de preços do Bitcoin não sejam tão comuns como costumavam ser, os traders de criptomoedas estão compartilhando algumas análises.

Rekt Capital, uma empresa de análise técnica, em março traçou as condições para que o preço do Bitcoin atingisse um novo recorde em 2021. Ele disse na época que o BTC estava negociando na Fase 4 de um ciclo do ano. Ele observou então que, em 2020, o preço do bitcoin tentaria subir acima de $ 14.334, o que abriria o cenário para um novo pico em 2021.

Em 20 de setembro, a Rekt Capital revisou a perspectiva, lembrando a seus seguidores que o preço do BTC deve ultrapassar US $ 14.300 antes do final do ano, a fim de ter uma chance de atingir um novo recorde no próximo ano.

A conta do Twitter “hodlonauta” apontou alguns fundamentos fortes. Hodlonaut observou que “a segurança da rede é agora mais de 10 vezes maior do que quando” o preço do Bitcoin atingiu sua máxima atual no final do ano de 2017.

Se outra onda de FOMO acontecer, pode haver mais pessoas empilhando sats do que nunca – se os observadores do mercado estiverem corretos.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Gerelyn soube do Bitcoin em meados de 2017 e, depois de se apaixonar pela natureza ponto a ponto da cripto, nunca mais olhou para trás. Ela tem coberto o espaço desde então. Anteriormente, ela escreveu sobre serviços financeiros tradicionais, Wall Street e investimentos institucionais durante grande parte de sua carreira. Gerelyn mora em Verona, N.J., apenas um pulo, pulo e um salto da cidade de Nova York.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá