O Preço do XRP se Mantém Enquanto a Ripple Transfere 200 Milhões de Tokens Para Si Mesmo

Compartilhar Artigo

A Ripple acabou de transferir 200 milhões de tokens XRP de sua carteira Ripple Escrow Wallet para si mesma, no valor de aproximadamente US $ 38 milhões. O valor do token parece estável em US $ 0,19. Isso foi seguido pelo desbloqueio de 1 bilhão de tokens, parte de um processo de vários estágios no qual o Ripple pretende liberar 55 bilhões de tokens XRP.



Dados da Whale Alert mostram que o Ripple transferiu 200 milhões de tokens XRP em 31 de dezembro.

Como costuma ser o caso, alguns investidores no token responderam negativamente a essas decisões, incluindo o fundador da Quantum Economics, Mati Greenspan.

Diferentemente de outros investidores, Greenspan acredita que as perspectivas gerais do Ripple e do XRP são otimistas. O empresário e investidor, Alistair Milne, comparou o controle do Ripple sobre o XRP com o recente golpe do PlusToken.

Mais Transações XRP Feitas Recentemente

Várias transações notáveis ​​na blockchain Ripple foram registradas recentemente, após a transferência dos 200 milhões de tokens XRP.

Isso inclui o desbloqueio de 1 bilhão de tokens, parte de seu plano de liberar 55 bilhões de tokens e a transferência de 250 milhões de tokens XRP (no valor de aproximadamente US $ 48 milhões) para o ‘Funding Wallet 1’, que supostamente está vinculado ao co-fundador da Ripple, Chris Larsen .

Motivação do Ripple Para Liberar Tokens Periodicamente

A Ripple anunciou pela primeira vez em 2017 que lançaria 55 bilhões de tokens em 55 meses. A versão mais recente é uma etapa do longo processo para liberá-las para manter um nível consistente de tokens XRP, além de incentivar seu uso. A decisão também foi motivada pelo desejo de aliviar o medo de que o Ripple pudesse inundar o mercado com sua posse considerável de tokens XRP.

Embora essas declarações tenham sido feitas em 2017, a Ripple continua recebendo críticas de seu domínio sobre o mercado de XRP e a utilidade do próprio token. Críticas comuns incluem o Ripple sendo centralizado e as liberações de token que beneficiam monetariamente a organização e seus funcionários. A Ripple e seus executivos negaram isso com frequência e firmeza.

Você acredita que a Ripple irá ter bons resultados em 2020? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá