O que fez com que o Bitcoin caísse tão rapidamente?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin voltou à área de suporte de $ 11.200.

  • Os indicadores técnicos são neutros.

  • O preço provavelmente ainda está na onda 4 de uma formação impulsiva de cinco ondas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 2 de setembro, o preço do Bitcoin (BTC) criou um candle de queda e caiu consideravelmente, caindo de volta para a área de suporte de $ 11.200.



Embora seja provável que a área inicie um novo movimento altista, o BTC pode cair para US $ 10.800 em sequência .

A rejeição do Bitcoin causa dump

O preço do Bitcoin vinha subindo desde 27 de agosto, quando criou um fundo duplo perto da área de suporte de US $ 11.200. No dia 1º de setembro, o preço atingiu uma alta de $ 12.065, um pouco acima do nível de 0,618 de Fibo de toda a queda.



No dia 2 de setembro, o preço criou um candle de queda que o levou de volta à área de suporte de $ 11.200 mencionada anteriormente.

A queda ocorreu com grande volume, aumentando a legitimidade do movimento. No entanto, o volume ainda está consideravelmente mais baixo do que o de 27 de julho, o candle de engolfo de alta que acabou levando à alta local de $ 12.473.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Se o preço perdesse essa área de suporte, a próxima seria encontrada perto de $ 10.800. Esta área contém várias sombras inferiores que se formaram desde o início de agosto.

No gráfico diário, os indicadores técnicos ainda não mostram sinais de reversão:

  • O MACD estava subindo anteriormente, preparando-se para entrar em território positivo. Em vez disso, foi revertido durante a queda no dia 2 de setembro e está caindo novamente.
  • O RSI estocástico está sobrevendido, mas rejeitou uma linha de alta ontem.
  • O RSI possivelmente está em processo de geração de divergência de alta oculta, mas ainda não foi confirmado. Também caiu para menos de 50.

Portanto, embora os indicadores técnicos não sejam baixistas, ainda não há sinais de reversão.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

Na análise de Bitcoin do dia 2 de setembro do BeInCrypto, afirmamos que o preço provavelmente começou a onda 5. No entanto, ontem a queda coloca essa contagem de onda em dúvida e torna possível que o preço ainda esteja na onda 4.

Nesse caso, o BTC provavelmente está na onda Y de uma estrutura W-X-Y complexa, que pode terminar perto de $ 10.800. Este é o nível de 1,618 de Fibo da onda W e a área de suporte anterior.

Devido ao tempo que levou para o preço completar a onda 3, parece que a correção já foi estendida e pode ser concluída até o dia 5 de setembro.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Um olhar mais atento para a onda Y, revela que ela está se formando em um padrão de sub-ondas A-B-C. Usando o comprimento de A, também encontramos um alvo semelhante em $ 10.710.

Outra razão que dá suporte para a teoria de que o BTC ainda está corrigindo é que o movimento anterior para cima (em branco abaixo) parece corretivo devido às várias sobreposições, enquanto o movimento para baixo subsequente (em preto) parece impulsivo.

Se o preço iniciasse um movimento impulsivo para cima, isso sugeriria que a onda 5 começou.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Para concluir, após um movimento altista, o preço do BTC deve cair para US $ 10.800. Posteriormente, é provável que retome seu movimento ascendente de longo prazo.

Para a análise anterior de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui !

Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá