O Que o Fechamento Semanal de Alta do Bitcoin Indica Para o Futuro?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin atingiu um fechamento semanal acima de um nível de resistência significativo.

  • O preço rompeu a faixa de resistência anterior

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Durante a semana de 13 a 20 de abril, o preço do Bitcoin (BTC) atingiu um fechamento semanal de US $ 7120. Este foi o maior fechamento semanal desde a rápida queda em 12 de março.

Patrocinados



Patrocinados

Resumo do Semanal

No período semanal, o preço do Bitcoin finalmente chegou ao fim acima da área de US $ 6900 – algo que tentava fazer sem sucesso nas últimas quatro semanas. No entanto, ainda não eliminou toda a resistência da sombra nessas semanas.

O próximo nível de resistência mais próximo é encontrado em US $ 7600. No momento, o preço estava sendo negociado dentro de uma forte área de resistência, encontrada entre US $ 6900- $ 7600.

Patrocinados



Patrocinados

Há uma acentuada falta de resistência acima / suporte abaixo dessas áreas. Portanto, sempre que o preço sair dessa área, seja na forma de um rompimento ou de perca de um fundo, ele poderá desencadear um movimento rápido em qualquer direção. Enquanto o preço for negociado nessa área, ambas as possibilidades permanecem.

Faixa de Negociação

Um gráfico de cronograma mais baixo mostra que o preço do Bitcoin já caiu de uma cunha ascendente e o validou como resistência posteriormente. Além disso, fornece um intervalo de negociação entre US $ 5700- US $ 6900.

Uma vez que o preço partiu da cunha, ele voltou a entrar no intervalo, o que implica que está indo para o intervalo mais baixo. No entanto, em 16 de abril, ele reverteu a tendência e criou um candle de alta, rompendo acima da área de resistência.

Um indicador que apresenta um cenário ligeiramente de baixa é a Banda Bollinger. O preço subiu duas vezes acima da banda superior e reverteu depois. No momento em que este artigo foi escrito, estava em processo de fazê-lo mais uma vez, um movimento que poderia indicar que o preço cairá novamente dentro do intervalo.

Além disso, o volume tem diminuído consistentemente desde o início da cunha e não foi significativo o suficiente durante a fuga de 16 de abril.

Movimento de Curto Prazo

No curto prazo, o preço está sendo negociado dentro de um canal ascendente e tornou a área de US $ 7120 como suporte. Combinando isso com a análise de longo prazo, o cenário mais provável parece continuar sendo negociado dentro deste canal, seguido de uma eventual perca de fundo

Para concluir, o preço do Bitcoin alcançou um fechamento de alta acima de um nível de resistência importante, mas ainda não limpou toda a sua resistência de sombra. A quebra anterior de seu padrão e a falta de volume na reversão tornam mais provável que o preço acabe sendo rejeitado e inicie um movimento descendente.

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora