O que precisa saber sobre criptomoedas para começar 03/06 informado

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin foi fortemente rejeitado pela resistência de US $ 10.500.

  • Os legisladores do Irã pediram ao banco central do país que "leve o Bitcoin a sério".

  • A implantação das soluções de dimensionamento Ethereum Layer-2 estão atualmente em andamento.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A comunidade Bitcoin certamente não é estranha a quedas repentinas de preços que são muito rápidas, profundas e voláteis.



No entanto, a queda que levou a criptomoeda alfa a cair cerca de US $ 800 em menos de cinco minutos ontem foi um choque grosseiro para muitos traders que ficaram praticamente abandonados do lado errado do mercado.

O mercado estava exibindo sinais de força até aquele momento – especialmente depois que o BTC ultrapassou US $ 10.000 de uma maneira convincente, depois de ter passado os cinco dias anteriores consolidando em meados dos US $ 9.000.



Até o momento em que este artigo foi escrito, o par BTC-USD ancorou mais uma vez na área de apoio pré-rali em torno de US $ 9.500.

Enquanto isso, há especulações de que os mineradores não lucrativos que podem ter sido uma das razões subjacentes da queda de ontem. Mais sobre isso e outras grandes histórias no Resumo de Notícias sobre Criptomoedas do BeInCrypto de 2 de junho de 2020.

Análise do Bitcoin

O preço do Bitcoin foi fortemente rejeitado pela área de US $ 10.500, criando um enorme candle de baixa e queda nos prazos menores. No entanto, o preço ainda se mantém na área de suporte menor de US $ 9.400, permitindo a possibilidade de uma retração ascendente .

  • O preço do Bitcoin foi fortemente rejeitado pela área de resistência de US $ 10.500.
  • O preço gerou uma divergência de baixa considerável no RSI diário.
  • Se o preço perder a atual linha de suporte ascendente, ele poderá diminuir para US $ 6.200- US $ 7.000.

Leia a análise completa

Queda do Bitcoin coincide com queda de pools de mineração desconhecidas

Novos dados do CryptoQuant, uma plataforma de análise de criptomoedas, sugerem que mineradoras não lucrativas lançando suas moedas no mercado podem ser um dos fatores subjacentes que provocaram a queda do preço do BTC ontem. De fato, duas das mais recentes quedas de preços importantes, incluindo 20 de maio e 2 de junho, correspondem a saídas significativas de mineradoras desconhecidas.

Como o BeInCrypto relatou anteriormente, mineradores venderam pelo menos 673 mais BTC na semana passada do que o volume líquido que eles geraram.

Leia o artigo completo

As exchanges de criptomoedas nesses 2 países recebem a maior parte dos fundos ilegais

Pelo terceiro ano consecutivo, as exchanges de ativos digitais da Finlândia ganharam a duvidosa honra de ser o destino mais popular para o lucro ilegal com criptomoedas. Segundo novos dados, as bolsas finlandesas recebem mais de 12% de todas as transferências ilegais de criptomoedas globalmente.

Enquanto isso, a Rússia ficou em segundo lugar na lista, pois as trocas de exchanges domésticas do país representam quase 5,3% de todas as transações criminosas de criptomoedas.

As negociações sobre regulamentação de criptomoedas no Irã parecem estar ganhando força

Os legisladores do Irã pediram ao banco central do país que “leve o Bitcoin a sério”, pois pode ser uma “boa oportunidade para o país”.

De acordo com relatos da mídia local, um número crescente de legisladores está torcendo para que o governo e os órgãos reguladores se aprofundem nas regulamentações de criptomoedas.

O Irã legalizou oficialmente o setor de mineração de criptomoedas em agosto de 2019.

Implementações iniciais de dimensionamento do Ethereum Layer-2 bem-sucedidas

Com a implantação das soluções de escala Ethereum Layer-2 atualmente em andamento, os esforços contínuos da comunidade para acabar com o incômodo problema de escala parecem estar indo na direção certa.

Apenas no caso de você estar fora do circuito, o Plasma é uma solução de dimensionamento fora da cadeia que permite a criação de cadeias de cadeias ‘child’ anexadas à blockchain principal da Ethereum para aliviar a carga de trabalho nela.

Esta métrica chave sugere que o Bitcoin pode estar se preparando para outro forte movimento de alta

Novos dados da empresa de análise de mercado de criptomoedas Glassnode revelam que quase 80% da oferta líquida de Bitcoin está lucrando atualmente. Simplificando, os dados refletem a porcentagem de “moedas” inferiores ao preço de mercado atual na última vez em que foram movidas.

O interessante dessa tendência é que uma porcentagem tão alta do volume de BTC “com fins lucrativos” geralmente atua como precursora de outro movimento de alta.

Leia o artigo completo

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá