O Ripple (XRP) Pode Estar no Último Ponto de Suporte Antes de Uma Forte Decolagem

Compartilhar Artigo

O preço do XRP vem diminuindo desde que atingiu uma alta em 15 de fevereiro. Chegou a uma área de suporte significativa, um nível que deve reverter a correção.



Destaques do XRP (XRP)

  • O preço rompeu de uma cunha descendente.
  • Encontrou suporte acima da média móvel de 200 dias.
  • Existe suporte em 2.900 satoshis.
  • Há resistência em 3.250 satoshis.
  • Pode ser o último ponto de suporte após uma distribuição Wyckoff.

O trader da Altcoin @altcoinsherpa descreveu o gráfico do XRP que mostra que o preço está na média móvel de 200 dias (MA), um rompimento acima do que pode significar que a fase de acumulação terminou e que está pronta para subir.

Rompimento da Cunha

Em 4 de fevereiro, o preço do XRP estourou de uma cunha descendente. Ele voltou para validar a linha de resistência em 11 de fevereiro e vem aumentando desde então.

O preço atingiu uma alta de 3.349 satoshis em 15 de fevereiro, antes de cair.

Existem áreas de resistência e suporte claramente definidas, encontradas em 3.250 e 2.900 satoshis, respectivamente. Atualmente, o preço está dentro da área de suporte. Espera-se que haja um intervalo de negociação nessas duas áreas em um futuro próximo.

Indicadores Técnicos de XRP

Os indicadores técnicos são otimistas. O preço está sendo negociado acima das MAs de 50 e 200 dias, encontrando suporte acima das últimas. Além disso, a MA de 50 dias está subindo, criando uma linha de alta.

O RSI parece preparado para um salto na linha de 50. Portanto, o movimento mais provável parece um aumento de preço em direção à área de resistência de 3.250 satoshis.

Distribuição de Wyckoff

A faixa de negociação do XRP desde setembro de 2019 pode ser explicada usando a distribuição Wyckoff. O BeInCrypto ajustou ligeiramente a previsão da análise anterior na suposição de que o preço seja atualmente no ‘último ponto de suporte’.

Como o preço atingiu um nível ideal para uma reversão, essa poderia ser a maior baixa antes que o preço iniciasse um rápido aumento e se movesse acima da alta de 3.750 satoshi no que é conhecido como ‘demonstração de força’, um rompimento acima dessa faixa de negociação que poderia levar o preço a novas máximas.

Para concluir, o preço do XRP atingiu uma área de suporte significativa. Provavelmente saltará deste nível e seguirá em direção à faixa alta de 3.250 satoshis – possivelmente atingindo 3.750 satoshis posteriormente.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá