Ver mais

O Tempo Médio de Bloqueio do Bitcoin Atinge 13 Minutos Pela Primeira Vez Desde o Final de 2018

2 mins
Atualizado por Caio Nascimento

EM RESUMO

  • Os tempos de bloqueio do Bitcoin aumentaram para mais de 13 minutos.
  • Nos dados coletados do BitInfoCharts, esse pico não é observado desde novembro de 2018.
  • Sua hashrate também caiu significativamente este mês, juntamente com a lucratividade da mineração.
  • promo

O Bitcoin tem consistentemente processado blocos mais lentamente ultimamente. Nos últimos dias, o tempo de bloqueio na rede foi superior a 13 minutos.
Os tempos dos blocos estão diminuindo na rede do Bitcoin. Embora os tempos de bloqueio tendam a permanecer estáveis, esse é o primeiro pico desde o final de 2018. rede de bitcoin

Alta do Bloqueio do Bitcoin

A rede do Bitcoin está desacelerando? Embora seja uma anomalia, houve um aumento consistente nos tempos de bloqueio na rede das principais criptomoedas. Nos dados coletados do BitInfoCharts, esse pico não é observado desde novembro de 2018. Bitcoin Blocktime O pico no final de 2018 pode ser atribuído ao declínio drástico do preço do Bitcoin nessa época. Se você se lembra, o Bitcoin encontrou seu fundo durante o inverno (do hemisfério norte) daquele ano. Portanto, o aumento no tempo de bloqueio desta vez pode ser vinculado à queda de 50% na última quinta-feira. A razão exata, no entanto, ainda não está clara.

Hashrate do Bitcoin em Declínio, Mineradores Quebrando

Tempos de bloqueio mais altos não são a única anomalia atualmente vista na rede Bitcoin. Como o BeInCrypto relatou, o hashrate do Bitcoin também despencou nas últimas semanas. Este mês, o hashrate caiu cerca de 40%. A queda drástica da semana passada também afetou muitos mineradores, com a queda da lucratividade da mineração. O Bitcoin manteve algum momento positivo após o colapso dos preços na última quinta-feira. Até o momento, o Bitcoin está sendo negociado por cerca de US $ 6.430 e está em alta de 8,50% no candle diário. Esse aumento ocorreu apesar de uma rota de mercado global que viu o S&P 500, o índice BOVESPA e outros principais índices caírem substancialmente na semana passada. No entanto, o teste do Bitcoin ainda está para acontecer. Com a pandemia de coronavírus ainda abalando os mercados mundiais, e espera-se que isso aconteça por meses, finalmente é o momento de as criptomoedas brilharem. A indústria de blockchain nunca experimentou uma recessão, que agora parece quase certa. Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

c9c47c3a6f83b80095e6a48c0b0d252b?s=120&d=mm&r=g
Anton Lucian
Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados