O Token UNI chegará a 10 dólares?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • UNI se segurou na área de suporte de $ 4,80.

  • O preço saiu de uma cunha descendente.

  • Provavelmente está na onda 5.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Uniswap (UNI) teve um rápido aumento no dia 17 de setembro, mas atingiu um pico no dia seguinte e tem caído desde então.



O recente rompimento sugere que o preço provavelmente continuará seu movimento de alta.

Rompimento do UNI

O preço do UNI vem caindo desde 18 de setembro, quando o preço atingiu uma alta de US $ 8,60. A correção assumiu a forma de uma cunha descendente, que normalmente é considerada um padrão de reversão de alta.



Depois de atingir uma mínima local de $ 4,65 dentro de uma área de suporte menor e o nível de 0,618 de Fibo de todo o movimento de alta em 20 de setembro, ele saiu da cunha e começou um leve movimento de alta que ainda está em andamento.

Gráfico do UNI pelo TradingView

Os indicadores técnicos são otimistas. O MACD está se movendo para cima, tendo quase cruzado em território positivo, e o Oscillator Estocástico acaba de fazer uma cruz positiva.

Embora o RSI esteja ligeiramente acima de 50, ele deve se mover ainda mais para cima se o preço continuar a subir.

Gráfico do UNI pelo TradingView

Contagem de ondas

O trader de criptomoeda @CryptoToni_ traçou um gráfico do UNI, afirmando que o preço saiu de uma cunha descendente e parece estar caminhando para $ 10.

Gráfico do UNI pelo TradingView

É possível que o rompimento acima mencionado da cunha tenha marcado o fundo da onda 4 (em preto abaixo), o que significaria que a onda 5 já começou.

O fato de que o fundo da onda 4 quase não conseguiu romper o topo da onda 1 em $ 3,81 torna esta provavelmente a contagem de onda correta.

Uma queda abaixo de $ 3,81 invalidaria esta contagem de onda específica.

Gráfico do UNI pelo TradingView

Se a onda 5 continuar conforme o esperado, o preço pode aumentar para $ 10,95. Este alvo é encontrado projetando o comprimento das ondas 1-3 para a parte inferior da onda 4.

Para concluir, o preço do UNI possivelmente iniciou sua quinta e última onda de alta, que pode levar o preço até $ 10,89.

Para a última análise de Bitcoin (BTC) do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá