O Token Uniswap (UNI) se segurou e pode fazer um forte movimento

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Uniswap Token está sendo negociado acima do suporte a $ 3,50.

  • A área de resistência mais próxima é encontrada em $ 5,30.

  • A UNI segue uma linha de suporte ascendente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Uniswap (UNI) saiu de uma importante área de resistência em $ 3,50 e validou-o como suporte depois.



Enquanto o Uniswap Token estiver sendo negociado acima deste nível, espera-se que continue subindo.

Uniswap Token se move acima da resistência

O preço do UNI está subindo desde 5 de novembro, quando atingiu o preço mais baixo de todos os tempos de $ 1,75. Em 12 de novembro, a UNI ultrapassou a área de resistência de $ 3,50 e, desde então, a validou várias vezes como nível de suporte.



Se o UNI continuar subindo, a próxima área de resistência mais próxima seria encontrada em $ 5,30.

No entanto, os indicadores técnicos fornecem uma visão mista. Enquanto o RSI está constantemente subindo acima de 50, o oscilador estocástico já fez uma linha de baixa e está caindo.

Gráfico do UNI pelo TradingView

Movimento Futuro

Uma olhada no gráfico de seis horas revela que a UNI também segue uma linha de suporte ascendente. Ao combinar isso com a menor área de resistência de $ 4,10, UNI parece estar negociando dentro de um triângulo ascendente.

Um rompimento que percorre toda a altura do padrão levaria o preço para a área de resistência de $ 5,30 mencionada anteriormente.

Por outro lado, um colapso pode causar uma queda para $ 2,80, o nível de retração de 0,618 de Fibo de todo o movimento de alta. No momento desta publicação, esse cenário parecia menos provável.

Gráfico do UNI pelo TradingView

Contagem de ondas UNI

O trader de criptomoeda @CryptoTony_ traçou um gráfico UNI, afirmando que iniciou uma terceira onda estendida que provavelmente vai ultrapassar US $ 5.

Gráfico do UNI pelo TradingView

Embora toda a contagem de ondas de 5 de novembro não esteja totalmente clara, o movimento entre 16 e 26 de novembro parece ser um estrutura corretiva plana irregular . Um movimento impulsivo normalmente segue este padrão.

Se for verdade, a UNI pode já ter começado seu impulso de alta (mostrado em laranja abaixo) e concluído a onda 1 e possivelmente a onda 2.

Um alvo potencial para esta onda é encontrado em $ 5,89, a extensão de 2,61 de Fibo da onda 1. Uma estimativa mais precisa será formada quando o movimento do preço se desenvolver um pouco mais.

Uma queda abaixo da baixa da onda 1 (linha vermelha) em $ 3,10 invalidaria esta contagem de onda específica e provavelmente causaria uma queda em direção à área de suporte de $ 2,80 anteriormente delineada.

Source: Twitter

Conclusão

É provável que o preço do Uniswap Token ultrapasse a área de resistência inferior atual e se mova gradualmente em direção à próxima resistência mais próxima em $ 5,30.

Para a última análise do Bitcoin, clique aqui.

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas apresenta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá