O Twitter Não Está Comprando a História de Bruce Willis Sobre Bitcoin

Compartilhar Artigo

No sábado, o fundador da carteira de criptomoedas Ballet e membro do conselho da Bitcoin Foundation, Bobby Lee afirmou no Twitter que falou com o famoso astro de cinema Bruce Willis.



De acordo com Lee, Willis sentou-se ao lado dele durante um voo de Los Angeles para Xangai e os dois começaram a falar sobre Bitcoin, carteiras de criptomoedas e similares.

Aparentemente, a suposta conversa estava indo muito bem, pois Lee continua dizendo que se conectou ao Wi-Fi do voo e usou seu aplicativo de carteira para transferir 0,01 Bitcoin para duas carteiras físicas folheadas a ouro. A partir daí, Lee entregou as duas carteiras a Willis como “presentes de Natal”, antes de afirmar que presentear o ativo é “agora Fácil, Seguro e Confiável”.

Dito isto, ao falar e colocar a estrela de cinema a bordo com Bitcoin e criptomoedas teria sido ótimo para conscientização e adoção, existem alguns por aí que não acreditam na afirmação de Lee.

Por exemplo, @ DrBitcoinMD , um usuário do Twitter que estuda Bitcoin e economia austríaca, se opôs ao tweet de Lee dizendo que existem “0 chances de que isso foi o que realmente aconteceu. ”

O DrBitcoinMD continua, afirmando que a “foto embaçada” de Lee foi tirada sem Willis saber e costumava “promover sua carteira fraudulenta”. Ele também traz um ponto válido, perguntando por que os dois não tiraram uma foto juntos, como muitos usuários do Twitter fazem quando falam com uma celebridade. Muitos entraram na onda, chamando Lee de um falsificador

Um usuário até twittou para a esposa de Willis, Emma, ​​perguntando se isso aconteceu com o marido, pois a estrela de cinema estava no vôo com sua família e eles teriam ouvido a interação.

O espaço de criptomoedas está cheio de histórias e golpes falsos , portanto, não seria muito surpreendente descobrir que Lee está mentindo sobre este post. No entanto, provavelmente nunca teremos certeza, a menos que Willis ou sua esposa saiam para dizer algo sobre isso. Até lá, ficamos especulando.

Você acredita nessa história contada pelo Bobby? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar também no Twitter!


Imagens cortesia de Shutterstock, Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá