O uso do endereço Ethereum aumentou apesar da queda nos preços

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os endereços Ethereum estão no nível mais alto de todos os tempos.

  • Existem mais endereços de saldo positivo que o BTC.

  • Os preços ainda estão em uma pausa de 18 meses.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Preços do Ethereum estão começando enfraquecer novamente, pois o Bitcoin falha em romper uma resistência importante. No entanto, as métricas e fundamentos da cadeia para a rede ETH ainda parecem positivos.



O fornecedor de análise de mercado na cadeia Glassnode se aprofundou nos endereços na rede Ethereum , identificando uma tendência de alta. Atualmente, existem 40 milhões de endereços ETH contendo uma parte do ativo digital.



Também foi observado que este é um aumento de 350% desde o pico de preço do Ethereum no início de 2018. As métricas são uma prova do crescimento da rede, aumento da adoção e uso da Ethereum.

Infelizmente para os investidores, essa métrica não se refletiu no preço e, como mostra o gráfico, a ETH foi negociada relativamente estável nos últimos 18 meses.

A Weiss, que emite classificações de criptomoedas também observou as métricas positivas para o Ethereum, notando em um tweet recente que está à frente do BTC e do XRP.

 

O Bitcoin tem 140 vezes mais endereços ativos diários que o XRP, mas tem menos endereços com um saldo positivo que o ETH. Na verdade, a ETH tem números de usuário melhores que o BTC em várias métricas importantes, e o XRP está ficando para trás de ambas.

É provável que esses indicadores de integridade da rede continuem melhorando à medida que a adoção do Ethereum cresce – portanto, é apenas uma questão de tempo até que o preço comece a subir.

Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá