O volume de negociação da LINK ultrapassa o Bitcoin na Coinbase

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A LINK está obtendo vários novos recordes históricos nas últimas semanas.

  • Seu volume de negócios está ultrapassando o de Bitcoin na Coinbase e chegando perto na Binance.

  • O projeto orientado para o oracle está ganhando muito impulso, e não está sozinho.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A LINK continua surpreendendo o espaço das criptomoedas. Após várias semanas de tendência de alta, a rede oracle entrou em uma nova fase de descoberta de preços.



Após várias tentativas de criar FUD a partir de um Zeus Capital fraudulento, a LINK continua sua ascensão. O token já está classificado em sexto em capitalização de mercado no CoinMarketCap.

Ontem, o volume de negociação da LINK ultrapassou o do Bitcoin na Coinbase e também está quase ultrapassando o BTC na Binance.



LINK continua subindo

A Chainlink é, sem dúvida, uma das pioneiras nessa atual tendência de alta do mercado.

Apenas nos últimos 30 dias, o preço da LINK passou de $ 6 para $ 13 no momento desta publicação.

Gráfico LINK / USD pelo TradingView

Alguns de seus detentores hardcore argumentam que é a LINK quem lidera o mercado, não o Bitcoin ou a Ethereum.

A alta ocorre logo após um relatório infame de uma falsa Zeus Capital, que acusou a LINK de manipulação de mercado e de ser uma farsa.

O rei do volume de negócios

Aparentemente não afetado pelo FUD, a LINK continua subindo tanto em preço quanto em volume de negociação.

No dia 9 de agosto, o volume de negociação da LINK ultrapassou o do Bitcoin na Coinbase:

Tabela mostrando o volume de negociação da LINK na Coinbase. Fonte: Twitter

Uma das razões por trás da última movimentação dos preço são as taxas de financiamento na Binance Futures.

A taxa de financiamento foi negativa por cerca de 8 horas, o que sugere que muitas posições curtas de LINK foram comprimidas. Para resumir, os traders continuaram tentando vender a descoberto LINK cada vez que atingia um novo máximo histórico.

À medida que o preço continua subindo, essas posições vendidas tornam-se excessivamente alavancadas e têm de pagar, e muitas foram totalmente liquidadas. Isso contribuiu para empurrar ainda mais o preço.

Uma das posições vendidas mais famosas é aquela supostamente detida pela Zeus Capital, cuja conta é patrocinanda constantemente no Twitter para dar conseguirem mais visibilidade.

É hora da Oracle

A Chainlink está no território de descoberta de preços. Atualmente, ultrapassou a Litecoin em capitalização de mercado e agora está desafiando o Bitcoin Cash por um lugar entre os 5 primeiros.

Os oracles parecem ser uma das batatas mais quentes da cripto. Não apenas a LINK está crescendo, mas também seu concorrente direto – Band Protocol ($ BAND).

Gráfico BAND / USD por TradingView

Se o crescimento da LINK durante este período é impressionante, o da BAND tem sido cada vez melhor.

O projeto baseado em Bangkok foi de US $ 1,80 para cerca de US $ 13,40 no momento da redação deste artigo. A alta do preço ocorreu logo após a Coinbase anunciar que listaria o ativo na Coinbase Pro.

As comparações estão constantemente surgindo entre os dois projetos. Em uma postagem longa no Medium, o Smart Content faz um análise profunda de ambos os projetos . Seu relatório afirma:

Quando totalmente comparado, a Band Protocol usa uma abordagem baseada em blockchain para resolver o problema do oracle usando consenso monolítico, que impõe a padronização de nós e tem limites superiores para sua descentralização.

Segue-se:

Este modelo rígido é o motivo pelo qual a Band terá dificuldade em oferecer suporte a APIs autenticadas de uma maneira escalonável, já que é quase impossível para todos os nós oferecerem suporte a dados credenciados em sua estrutura sem redesenhar todo o setor de dados do zero.

Embora a postagem possa ser acusada de ser tendenciosa para LINK, parece que a BAND ainda está longe da LINK na adoção pelo cliente e no uso no mundo real.

Isso levanta questões sobre quão sólida é a atual corrida de touros, se projetos sem muito uso real podem reunir milhões de dólares em questão de dias.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá