OKEx compra NFTs para ajudar criança brasileira com paralisia cerebral

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • OKEx comprou sete NFTs da campanha para ajudar menina com paralisia cerebral.

  • Obras serão sorteadas para a comunidade.

  • Valor pago foi suficiente para cumprir a meta.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A exchange OKEx anunciou a compra de NFTs da campanha “Jojo vai para a Rússia”, criada para ajudar a menina Joana, de cinco anos, filha do jornalista Cássio Gusson.

Patrocinados



Patrocinados

A campanha de venda de NFTs foi criada para ajudar a criança, que sofre de complicações relacionadas ao autismo e adquiriu paralisia cerebral após uma crise e necessita de um tratamento especial com células-tronco que só pode ser administrado na Rússia.

O objetivo era arrecadar R$ 250.000 através do leilão de NFTs de artes doadas por artistas brasileiros. A OKEx comprou as últimas sete obras por um valor não divulgado, porém suficiente para que a meta fosse atingida.

Patrocinados



Patrocinados

O objetivo da exchange, agora, é sortear os NFTs em lives com influenciadores dentro e fora do mundo cripto. O objetivo é incentivar o uso de criptomoedas e divulgar os diversos usos delas e da tecnologia blockchain além de sua função financeira.

Sorteio da OKEx

Os NFTs foram doados pelos influenciadores Monica Rizzolli, Mix, NinoArteiro, Tonydemarco, Shima e Lukazvd e um deles representa uma liquidity position em um pool Uniswap V3 SSHROOM-UNI.

Para participar do sorteio, os interessados devem seguir o perfil do influenciador e da OKEx Brasil no Instagram e marcar dois amigos nos posts oficiais de cada página. O sorteio será transmitido em uma lives cujos horários estão disponíveis no perfil da exchange.

O vencedor terá 24 horas para entrar em contato com a OKEx Brasil por mensagem direta para receber o prêmio.
Os interessados em ajudar na campanha podem doar diretamente para as carteiras:

  • THFXWNX3bQLErRhegkRZcW1Y8AAcSdDnoT (USDT – Tron)
  • 3396SfMZzmg7o2CWhs3g84RRy8HoTjCw74 (Bitcoin)

Tratamento

Joana possui uma mutação genética no gene MEF2C, que resulta em casos graves e incontroláveis de epilepsia, além de paralisia e autismo. Ela precisa de tratamentos constantes e remédios para viver.

Atualmente, ela usa quatro medicamentos diferentes contra as convulsões, mas mesmo isso não a impede de tê-las.

O tratamento na Rússia será feito no centro de saúde Samara Regional Medical Center Dinasty, na cidade de Samara, e consiste em duas infusões de 150 milhões de células Tronco cada, que devem ajudar a reverter eventuais danos ao cérebro da criança.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Editora-chefe do BeInCrypto Brasil. Jornalista de dados por formação, possui 10 anos de experiência na cobertura de tecnologia e, agora, está se aventurando pelo mundo cripto. Criou uma galeria NFT com fotos de seus gatos. Tem passagens na Globo, Gazeta do Povo e no Portal UOL.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora