OKEx compra NFTs para ajudar criança brasileira com paralisia cerebral

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • OKEx comprou sete NFTs da campanha para ajudar menina com paralisia cerebral.

  • Obras serão sorteadas para a comunidade.

  • Valor pago foi suficiente para cumprir a meta.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A exchange OKEx anunciou a compra de NFTs da campanha “Jojo vai para a Rússia”, criada para ajudar a menina Joana, de cinco anos, filha do jornalista Cássio Gusson.

Patrocinados



Patrocinados

A campanha de venda de NFTs foi criada para ajudar a criança, que sofre de complicações relacionadas ao autismo e adquiriu paralisia cerebral após uma crise e necessita de um tratamento especial com células-tronco que só pode ser administrado na Rússia.

O objetivo era arrecadar R$ 250.000 através do leilão de NFTs de artes doadas por artistas brasileiros. A OKEx comprou as últimas sete obras por um valor não divulgado, porém suficiente para que a meta fosse atingida.

Patrocinados



Patrocinados

O objetivo da exchange, agora, é sortear os NFTs em lives com influenciadores dentro e fora do mundo cripto. O objetivo é incentivar o uso de criptomoedas e divulgar os diversos usos delas e da tecnologia blockchain além de sua função financeira.

Sorteio da OKEx

Os NFTs foram doados pelos influenciadores Monica Rizzolli, Mix, NinoArteiro, Tonydemarco, Shima e Lukazvd e um deles representa uma liquidity position em um pool Uniswap V3 SSHROOM-UNI.

Para participar do sorteio, os interessados devem seguir o perfil do influenciador e da OKEx Brasil no Instagram e marcar dois amigos nos posts oficiais de cada página. O sorteio será transmitido em uma lives cujos horários estão disponíveis no perfil da exchange.

O vencedor terá 24 horas para entrar em contato com a OKEx Brasil por mensagem direta para receber o prêmio.
Os interessados em ajudar na campanha podem doar diretamente para as carteiras:

  • THFXWNX3bQLErRhegkRZcW1Y8AAcSdDnoT (USDT – Tron)
  • 3396SfMZzmg7o2CWhs3g84RRy8HoTjCw74 (Bitcoin)

Tratamento

Joana possui uma mutação genética no gene MEF2C, que resulta em casos graves e incontroláveis de epilepsia, além de paralisia e autismo. Ela precisa de tratamentos constantes e remédios para viver.

Atualmente, ela usa quatro medicamentos diferentes contra as convulsões, mas mesmo isso não a impede de tê-las.

O tratamento na Rússia será feito no centro de saúde Samara Regional Medical Center Dinasty, na cidade de Samara, e consiste em duas infusões de 150 milhões de células Tronco cada, que devem ajudar a reverter eventuais danos ao cérebro da criança.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Jornalista de dados por formação, atuo no ramo de tecnologia há dez anos. Foi durante este tempo que conheci o mundo de criptomoedas, que venho acompanhando desde então. Já atuei para o grupo Globo, o jornal Gazeta do Povo de Curitiba (PR) e atualmente também escrevo para o portal UOL.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora