Okex finalmente define uma data para retormar os saques

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A OKEx planeja retomar os serviços de saque em 21 de novembro.

  • Detentor da chave privada, Star Xu agora tem contato limitado com a OKEx.

  • A retomada de saques da OKEx pode resultar em US $ 3,48 bilhões em Bitcoins chegando ao mercado.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Após um mês suspendendo os saques, a plataforma de troca de cripto OKEx informa que retomará o serviço antes do final de novembro.



A notícia vem após especulações de que o fundador da empresa, Star Xu (Xu Mingxing), voltando em “liberdade” no dia 18 de novembro.

Xu é um dos vários executivos de exchanges chinesas de alto nível envolvidos em uma investigação policial por alegações de fraude e lavagem de dinheiro. Ao longo de 2020, as autoridades chinesas colocaram o setor de telecomunicações e criptomoeda do país na mira de suas ações de fiscalização contra a lavagem de dinheiro (AML).



OKEx anunciou planos para retomar os saques de cripto por meio de uma declaração em sua página de suporte ao cliente publicada no dia 19 de novembro. De acordo com o anúncio, a exchange inicialmente pausou seu serviço de saques devido a“ razões bem conhecidas ”.

Na verdade, o BeInCrypto relatou anteriormente que Xu, que supostamente é um dos detentores da chave privada da empresa, estava sob custódia policial. Várias fontes de notícias na China relataram que Xu teve permissão para contato limitado com a OKEx, sugerindo uma possível resolução da suspensão dos saques.

A OKEx agora planeja começar o processo de saques a partir de 27 de novembro. Antes que isso aconteça, a exchange diz que fará verificações de segurança rígidas para garantir que suas carteiras quentes permaneçam descomprometidas.

Conforme reiterado em várias ocasiões durante essa saga, a OKEx garantiu aos clientes que ainda mantém 100% de suas reservas sem que ocorram desentendimentos durante o imbróglio da suspensão. A exchange também revelou planos para renovar seus protocolos de gerenciamento de chaves privadas para evitar a recorrência da situação.

Nas últimas 24 horas, o OKB – o token nativo da OKEx – está em frangalhos. Boatos sobre o contato de Xu com a empresa e a possibilidade de retomada dos saques levaram a moeda a movimentar mais de 17% nas últimas 24 horas.

Os observadores do mercado irão, sem dúvida, monitorar a reação do preço do Bitcoin (BTC) à retomada dos saques na OKEx. Em outubro, quando a OKEx anunciou a suspensão dos saques, o BTC caiu $ 300 em apenas 30 minutos. Com a OKEx retomando seus serviços de retirada, US $ 3,48 bilhões em Bitcoins retidos na exchange agora estão livres para se mover.

Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Osato é repórter do BeInCrypto e defensor do Bitcoin em Lagos, Nigéria. Quando não está imerso nos acontecimentos diários da cena cripto, ele pode ser encontrado assistindo a documentários históricos ou tentando bater sua pontuação mais alta no Scrabble.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá