O preço da OMG Network (OMG) subiu consideravelmente desde 21 de setembro. No entanto, parece mais provável que a alta seja corretiva ao invés do início de um novo movimento ascendente.

O preço da OMG começou seu movimento de alta massivo em março de 2020, que culminou com uma alta de $ 9,80 em 21 de agosto.

Os preços mais altos não puderam ser sustentados e a OMG caiu pouco depois. Ele deixou uma longa sombra superior no lugar e, finalmente, atingiu a mínima local de $ 2,48 no dia 21 de setembro.

Níveis da OMG de longo prazo

Os indicadores técnicos são otimistas. O RSI está acima de 50, o Oscilador estocástico fez um cruzamento positivo e está subindo, e o MACD parece estar fazendo uma curva para cima.

Advertisement
Continue reading below

Os níveis de resistência e suporte de longo prazo são encontrados respectivamente em $ 8,90 e $ 3. O primeiro é o nível de 0,382 de Fibo da queda anterior.

Gráfico da OMG pelo TradingView

Rally atual

O gráfico de preços no prazo diário mostra que o preço está lutando para sair da área de resistência de $ 4,15, como pode ser visto nas sombras superiores cutucando a zona de resistência.

No entanto, os indicadores técnicos são relativamente otimistas. O MACD está subindo e o RSI está acima de 50. Embora ainda não tenha feito uma cruz positiva, o Oscilador Estocástico está se movendo para cima.

Se a OMG for capaz de romper, a próxima área de resistência seria encontrada em $ 5,55. Por outro lado, a área de suporte mais próxima é encontrada $ 2,60

Gráfico da OMG pelo TradingView

No curto prazo, há uma fraqueza considerável na forma de divergência de baixa no RSI.

A área mais provável para o fim de uma reversão seria encontrada entre $ 3,27 e $ 3,53. Esses alvos foram encontradas usando os níveis de Fibo de 0,618 e 0,786 da alta mais recente e uma linha de suporte ascendente potencial desenhada a partir das mínimas desde 21 de setembro.

Gráfico da OMG pelo TradingView

Contagem de ondas

O trader de criptomoeda @TheEWguy traçou um gráfico da OMG, afirmando que a OMG provavelmente começou um impulso de baixa e o movimento atual é apenas uma alta corretiva, após o qual o preço irá mais para baixo.

Fonte: Twitter

A queda da máxima do dia 21 de agosto se parece com um impulso de baixa (em preto abaixo) com uma terceira onda estendida.

Se verdadeiro, então a OMG está atualmente na quarta onda, após a qual provavelmente ocorrerá outra queda. Uma alta acima da mínima da onda 1 em $ 5,55 invalidaria esta contagem de onda em particular.

Gráfico da OMG pelo TradingView

A contagem alternativa sugere que o preço concluiu uma correção W-X-Y com sua mínima feita em 21 de setembro. No entanto, o movimento desde essa data (destacado) parece corretivo em vez de impulsivo, tornando menos provável que seja a formação correta.

Gráfico da OMG pelo TradingView

Para concluir, espera-se que o preço da OMG suba para US $ 5 antes de iniciar outro movimento de queda.

Para análise de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui!