Ontem Foi o Último Bom Dia do Bitcoin Antes de Uma Falha Fatal, de Acordo Com Criador Autodidata

Compartilhar Artigo

Durante uma entrevista em novembro de 2018, o autoproclamado criador do Bitcoin, Craig Wright, prometeu que o Bitcoin sucumbiria a uma falha fatal em seu código até o final de 2019. Suas palavras exatas foram que “não haverá BTC no final do próximo ano.”



Ontem foi o último dia para essa suposta “falha fatal” desencadear seu impacto supostamente devastador na criptomoeda de referência. Pelo contrário, o Bitcoin continua mantendo seus fundamentos sólidos e um preço relativamente estável nos US $ 7.000.



Wright talvez estivesse tentando reduzir a concorrência pela Visão do Bitcoin Satoshi (BSV), fazendo alguns investidores do BTC entrarem em pânico.

Como o BeInCrypto informou anteriormente, Wright profetizou em várias ocasiões que O BSV iria além de US $ 1.200 até o final de 2019. No entanto, enquanto faltavam algumas horas para a entrada em 2020, estava em apenas US $ 95.

Apesar de todo o medo, o Bitcoin conseguiu se estabelecer como um ativo com melhor desempenho em 2019. A primeira e principal criptomoeda foi a melhor mercadoria em 2019 em termos de retorno do investimento.

De fato, nenhuma outra mercadoria – incluindo paládio, ouro, prata, platina e gasolina – chegou perto de igualar o desempenho do Bitcoin.

Também não se trata apenas de ROI. O Bitcoin também está forte em termos de hashrate. O Hashrate é frequentemente visto como um indicador confiável para medir o grau de adoção. Nesse sentido, existe alguma substância séria para a comunidade se sentir otimista ao considerar que o hashrate da rede está constantemente transcendendo o marco de 100 milhões de TH / s.

Tudo dito, continua sendo interessante ver que desculpa Craig Wright, também chamada de Faketoshi, zomba, para justificar seu medo sobre o futuro do Bitcoin.

Quais são suas expectativas para o Bitcoin em 2020? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá