Opções de Bitcoin da CME Podem Ser Lançadas Já na Próxima Semana

Compartilhar Artigo

O Grupo Chicago Mercantile Exchange (CME) anunciou em setembro passado que lançaria opções em seus contratos futuros de Bitcoin no primeiro trimestre deste ano. As opções de Bitcoin no CME estão programadas para serem lançadas em 13 de janeiro, a apenas cinco dias, dependendo da aprovação regulatória.

Patrocinados



Patrocinados

A CME, a maior bolsa de futuros do mundo, foi um dos primeiros órgãos financeiros institucionais a oferecer negociação de futuros no Bitcoin em dezembro de 2017, em meio a um rali épico que levou a principal criptomoeda ao seu nível mais alto de todos os tempos. As opções de oferta de anúncio vêm como a demanda que continua a disparar para ofertas de futuros de criptomoeda.

A negociação de derivativos no Bitcoin tornou-se muito popular nos últimos tempos com a CME e a CBOE oferecendo opções institucionais de liquidação em dinheiro desde 2017. A Bakkt também se juntou recentemente às empresas, fornecendo uma nova oportunidade de ter contratos futuros liquidados fisicamente.

Patrocinados



Patrocinados

Ofertas da opção CME Bitcoin

As opções de Bitcoin oferecidas pela CME irão acrescentar muito ao repertório da empresa e, esperamos, apaziguar o crescente interesse dos investidores na plataforma. A CME também reportou suas posições máximas de futuros de Bitcoin mensais em agora 10.000 BTC em setembro do ano passado devido ao aumento da demanda.

As opções permitirão que os comerciantes usem estratégias alternativas e economizem nas margens usando compensações de margem. Essas próximas opções terão um tamanho de tick de US $ 5 por BTC e, portanto, com os contratos sendo 5 BTC, serão movidos em incrementos de US $ 25.

Para entender o relacionamento entre as opções nos futuros de Bitcoin e futuros de Bitcoin, a CME explica :

“As opções da CME nos futuros de Bitcoin dão ao comprador uma call/put o direito de comprar/vender um contrato futuro de Bitcoin a um preço de exercício especificado em uma data futura. Após o término da negociação, as opções in-the-money expiram em um contrato futuro de Bitcoin que liquida imediatamente em dinheiro com base na CME CF Bitcoin Reference Rate (BRR). ”

Sinais de um mercado em amadurecimento?

A evolução do Bitcoin em uma arena de investimentos mais tradicionais com negociação de derivativos foi anunciada como um sinal de maturidade. É uma porta de entrada para os investidores tradicionais se exporem ao mercado muitas vezes volátil, mas empolgante, e pode levar a um maior crescimento e adoção do ativo.

Por outro lado, há quem pense que esse influxo de traders especulativos atrai apenas mais traders para o mercado nascente, o que pode ser prejudicial para o seu amadurecimento. Para os traders, essencialmente, fazer apostas no movimento do mercado sem ter que possuir nada disso parece promover volatilidade sem que seja colocado qualquer risco nos negócios que liquidam em dinheiro. É por esse motivo que muitos vêem a Bakkt como um produto potencialmente revolucionário para acabar com esse problema.

Você acredita que as opções de Bitcoin na CME são boas ou ruins para o mercado de criptomoedas? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora