Opções de Bitcoin Indicam Que Cotação Pode Atingir US $ 12.000 em Junho

Compartilhar Artigo

O momento está claramente crescendo nos mercados de Bitcoin. O ativo subiu 12,5% até agora este ano e os mercados de opções indicam que existem opções de compra disponíveis por um preço de exercício de US $ 12.000 um mês após o halving.



O BTC passou o fim de semana consolidando na parte superior da barreira psicológica de US $ 8.000. Os principais indicadores técnicos estão começando a apresentar alta e o ativo acaba de fechar seu maior candle semanal verde em três meses.

Com as tensões geopolíticas e econômicas em ascensão, a narrativa de ativos de refúgio seguro entrou em cena para Bitcoin. Acrescente a isso o halving que se aproxima, ajustes de dificuldade e altos índices de hash , e as coisas estão realmente começando a parecer otimistas novamente.



Opção Bitcoin pede US $ 12.000

Olhando para a bolsa de derivativos de criptomoeda FTX, foram reveladas várias opções de compra de BTC de alto preço após o halving. As opções diferem ligeiramente dos futuros, pois o investidor não é obrigado a vender o contrato quando expirar.

Para que esses contratos sejam lucrativos, o preço do Bitcoin deve estar acima de US $ 12.430 até 25 de junho, e os investidores parecem confiantes de que estará.

Um fechamento abaixo de US $ 12.430 resultaria em uma aposta perdida efetivamente, pois os contratos serão inúteis. Os dados, embora não conclusivos, mostram que o sentimento está se tornando otimista para os mercados de Bitcoin e alguns estão dispostos a apostar no salto de ativos em mais de 50% dos níveis atuais.

As opções da CME são lançadas hoje

Hoje também é um grande dia para produtos institucionais, como os contratos de opções do CME Bitcoin em operação. Lançamentos anteriores, como as opções de BTC da Bakkt em setembro, foram um pouco abaixo do esperado em termos de reação do mercado, e provavelmente o mesmo acontece hoje.

Especialistas do setor, como Nikolaos Panigirtzoglou, diretor-gerente do JP Morgan, chamaram os produtos de ‘altamente antecipados’ devido ao fato de o CME ser uma plataforma muito maior que a Bakkt. De acordo com um relatório da Bloomberg , afirmou Panigirtzoglou;

“Houve um aumento gradual na atividade do contrato futuro da CME subjacente. Essa atividade extraordinariamente forte nos últimos dias provavelmente reflete a alta antecipação entre os participantes do mercado do contrato de opção. ”

A menos que sejam fisicamente estabelecidos, os futuros e opções do Bitcoin não são necessariamente otimistas para o preço do ativo. No entanto, lançamentos de produtos institucionais, como a oferta de hoje da CME, sugerem que o BTC está crescendo como uma classe de ativos por si só.

Os mercados de opções também abrem uma janela para o sentimento de investidores de grande capital, muitos dos quais agora estão posicionando no Bitcoin enquanto o halving se aproxima.

Você acredita que o halving causará uma alteração tão grande de preços como é esperado? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá