Ver mais

Opções em aberto do Bitcoin chegam a US $ 1 bilhão na Deribit

1 min
Atualizado por Caio Nascimento

EM RESUMO

  • O interesse aberto pelas opções de Bitcoin está crescendo nas principais exchanges após o halving.
  • A demanda reflete um mercado de opções saudável e líquido.
  • A Deribit, uma plataforma de derivativos do BTC sediada na UE, informou pela primeira vez US $ 1 bilhão em opções em aberto de Bitcoin.
  • promo

O valor dos contratos de opções de Bitcoin atualmente abertos na bolsa de derivativos Deribit atingiu US $ 1 bilhão. É a primeira vez que o interesse aberto por opções na plataforma de negociação atinge 10 dígitos.
Em 20 de abril, havia apenas US $ 522 milhões em contratos abertos para as opções de Bitcoin oferecidas pela Deribit. Embora o crescente interesse aberto em opções diga pouco sobre como os traders estão antecipando o preço do ativo subjacente, indica um mercado saudável crescendo em liquidez. Além do crescente interesse aberto na Deribit, a empresa de análise de mercado Bitcoin Skew também mostra um interesse aberto crescendo nas principais exchanges que oferecem opções de Bitcoin. Nas últimas semanas, o interesse aberto pelas opções na  CME também aumentou rapidamente. Há um mês, havia apenas US $ 10,4 milhões em opções em aberto na bolsa. Hoje, a Skew registra US $ 174 milhões em interesse aberto nos produtos derivativos. O interesse aberto nas opções de Bitcoin ao longo do último mês aumentou bastante em conjunto com o preço. A queda de preço pouco antes do terceiro halving do Bitcoin até o momento coincidiu com uma pausa temporária no interesse. O BeInCrypto informou recentemente sobre o crescente interesse em outros derivativos de Bitcoin. De fato, nos últimos 10 dias, o valor dos contratos futuros de Bitcoin abertos nessas exchanges dobrou .

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

c8d670c5ace3fefdd9c2b09519d3b3c7?s=120&d=mm&r=g
Um ex-jogador profissional, Rick encontrou o Bitcoin pela primeira vez em 2013, enquanto pesquisava métodos de pagamento alternativos para usar em cassinos online. Tendo concluído que a raiz da maioria dos males do mundo provém de um sistema financeiro tóxico durante seu tempo de leitura de Política Internacional na universidade, o potencial perturbador de um ativo descentralizado e sem fronteiras ficou imediatamente claro. Após a transição para a redação em tempo integral em 2016, Rick foi...
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados