Os Comprados em Bitcoin Estão em Níveis Recordes

Compartilhar Artigo

A Bitfinex está se separando do resto do mercado em seus vendidos contra comprados. A bolsa atingiu um novo recorde histórico em comprados de Bitcoin.



Comprados versus vendidos são amplamente divididos na maioria das bolsas, já que o sentimento do mercado permanece fraco. BitMEX e Binance estão mostrando mais vendidos do que comprados por uma pequena margem. No entanto, os traders da Bitfinex estão, por algum motivo, agindo de maneira diferente.

Atualmente, a Bitfinex está publicando uma quantidade recorde de comprados em Bitcoin. Sua proporção entre comprados e vendidos é de impressionantes 87% e 13% no momento desta reportagem. Dado que isso é diferente de outras exchanges, a situação deixou muitos analistas no mundo das criptomoedas coçando a cabeça.



Segundo um usuário, pode ser apenas um caso clássico de manipulação de mercado.

No início deste ano, os comprados e vendidos da Bitfinex também foram desconectados do resto do mercado – o que levou a uma grande mudança no mercado logo em seguida.

https://twitter.com/YORK780/status/1205210868314755072

Houve alegações de que esses são apenas números falsos para “assustar as pessoas a não comprar”.

Outros apontam para a relevância cada vez menor da Bitfinex este ano. O volume de negociação da bolsa caiu e sua margem de negociação está afetando cada vez menos o mercado.

Ainda assim, no entanto, a enorme quantidade de comprados no Bitfinex foi suficiente para derrubar a escala total dos comprados em exchanges. Se esses comprados fecharem suas posições antes de um grande movimento de mercado, isso seria uma confirmação clara de que manipulação de mercado está em andamento.

Com base em métricas de volume real de negociação , a Bitfinex tem um volume diário de negociação de cerca de US $ 27M. Isso ainda a torna a quinta maior bolsa em volume de negócios. A Bitfinex, portanto, ainda tem influência considerável no mercado – apesar das alegações em contrário, então esse aumento nos comprados pode possivelmente ser um sinal de um grande movimento do mercado.

Resta ver se o Bitcoin terminará forte o ano, mas há espaço para preocupações neste mercado instável.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá