Os melhores sites para encontrar empregos no setor de criptomoedas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • As carreiras no setor das criptomoedas estão vendo um rápido crescimento.

  • Muitos empregos do setor pagam bem — a maioria acima dos preços de mercado.

  • O BeInCrypto reuniu os melhores sites de empregos do setor cripto e blockchain para facilitar suas pesquisas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

As criptomoedas estão decolando e há uma grande variedade de novos empregos surgindo nesta indústria vibrante.



Se você já considerou uma carreira no meio cripto, talvez seja a hora de você entrar com tudo. O que antes se limitava a um nicho —  um campo para nerds de tecnologia e finanças —  está se abrindo para o mundo e ganhando novas proporções.

A entrada de investidores institucionais e de grandes figuras públicas no meio cripto, além da recente corrida de touros (que ainda não acabou de acordo com alguns analistas), mostram que as criptomoedas e a tecnologia blockchain não vão desaparecer tão cedo.



Além de oferecer um emprego inovador em uma indústria em crescimento, os empregos cripto também estão onde o dinheiro está. Aliás, muitos pagam acima dos padrões do mercado. Isso ocorre devido à necessidade de pessoas qualificadas que ofereçam a uma empresa a vantagem competitiva de que ela precisa para crescer nesta indústria.

Para quem já decidiu que quer mudar de carreira e entrar no espaço cripto, a questão agora é como fazer isso. O BeInCrypto reuniu os melhores sites de divulgação de empregos da área para tornar a pesquisa um pouco mais fácil. Em vez de listar sites ou quadros de empregos gerais, eles são voltados especialmente para empregos na área das criptomoeda e blockchain.

Os principais sites de emprego no setor das criptomoedas 

Crypto Jobs

Este site fácil de usar permite que você se candidate para vagas listadas pelos próprios empregadores na plataforma. Tudo que você precisa fazer é criar uma conta e enviar seu currículo. 

No site você pode filtrar trabalhos de acordo com suas especificações, como localização, se é remoto ou não, e as habilidades exigidas. Também existe a opção de checar as posições de maior destaque na página inicial.

Ele também tem um boletim informativo que envia vagas de emprego no e-mail do usuário assim que elas são publicadas, para que você possa se candidatar com antecedência.

Coinality 

O Coinality é para aqueles que realmente estão interessados em serem pagos em bitcoin, litecoin e dogecoin. O site, aliás, não publica empregos que oferecem qualquer outra opção de pagamento.

As oportunidades oferecidas vão desde projetos pontuais para quem deseja entrar no mercado, até cargos de tempo integral. A variedade de listagens é ampla, desde desenvolvimento web para uma startup de blockchain, até escritores especialistas em bitcoin.

Crypto Jobs List 

Este site conta com um mecanismo de busca de empregos relacionados à criptomoedas. Ele é bastante intuitivo com o rastreador identificando sua localização e refinando as pesquisas para sua área. Você pode ampliar estes ou procurar empregos remotos se desejar.

Você precisa fazer o login e pesquisar sua função preferida e, caso encontre uma que goste, o portal o direciona para uma página com mais informações e o processo de inscrição. O site também é ótimo porque oferece estudos de caso de candidatos anteriores para que você possa ver como são os processos e as experiências.

Ethlance 

O Ethlance está tão comprometido com as criptomoedas que até mesmo o seu site roda no Ethereum. Este marketplace de empregos relacionados a blockchain funciona com a carteira MetaMask, então você precisa de uma para fazer login.

Assim como o seu nome indica, Ethlance é para quem procura algum trabalho freelance — além de ser uma ótima maneira de se integrar com a rede Ethereum enquanto você procura um emprego. Você é pago diretamente através do site em sua carteira MetaMask, então, novamente, essa plataforma para aqueles que desejam ser pagos em criptomoedas.

Semelhante a outros sites freelance, ele cobra uma pequena taxa de serviço para executar essas transações e contratos para você. Por outro lado, uma qualidade é que ele garante que você receberá pelos seus serviços prestados.

CryptoRecruit 

CryptoRecruit possui uma interface fácil de usar que permite ao usuário navegar por trabalhos de criptomoedas por especialização e palavras-chave.

Muito mais parecido com um site tradicional de empregos do que as opções citadas anteriormente, essa plataforma oferece principalmente empregos em tempo integral que são fixados em um local específico.

Entretanto, a única desvantagem é que as opções de localização são bastante limitadas. Não há opções de emprego para o Brasil, nem nenhum país africano, por exemplo. 

Cryptocurrency Jobs 

O Cryptocurrency Jobs é outro site de listas de empregos simples de usar. Você pode filtrar por especialização ou palavra-chave, e escolher entre um local físico ou oferta remota.

O site também informa quando a vaga foi listada, o que é útil, pois as empresas costumam listar e contratar sem remover todas as suas postagens. Isso pode ser frustrante se você estiver gastando tempo montando um currículo focado para um cargo específico.

Além disso, a plataforma também envia alertas por e-mail para notificar o usuário sobre novas vagas abertas na sua região, o que pode facilitar a sua candidatura antecipada.

Outras opções

Embora todos esses sites sejam especializados, grandes plataformas de empregos como LinkedIn e Indeed também são boas opções para procurar empregos do setor das criptomoedas. 

No entanto, eles exigirão a pesquisa de termos-chave específicos, uma vez que não estão focados em cargos da indústria cripto. 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá