Os preços da Ethereum e da Tesla dão aos investidores algo em que pensar

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Ethereum e Tesla são ativos muito diferentes, mas estão sendo negociados quase ao mesmo preço.

  • A eToroX perguntou aos seus seguidores no Twitter para saber qual ativo eles prefeririam possuir no longo prazo.

  • A capitalização de mercado do token ERC-20 mudou a da ETH.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os touros estavam de volta no comando no dia 9 de setembro, elevando o preço do Ethereum em mais de 5%, para US $ 353, após cair de sua alta de setembro de cerca de US $ 487. Não era o único recurso para desfrutar de uma alta muito necessária. Em Wall Street, as ações da Tesla (TSLA) também caíram.



Embora o que tenha causado cada um desses movimentos aqui seja bem diferente, ETH e TSLA experimentaram uma série de altos e baixos recentemente. Agora, os dois ativos estão negociando quase ao mesmo preço, com ETH em $ 353 e TSLA em $ 366.

A eToroX, o braço comercial profissional da eToro, pegou nesses acontecimentos e publicou uma enquete no Twitter, perguntando aos seguidores qual ativo eles prefeririam comprar e manter para obter lucro no futuro. Depois de mais de 300 votos, Tesla tinha uma ligeira vantagem, de 54% a 45%.



Quando se trata de capitalização de mercado, no entanto, a TSLA se assemelha mais ao Bitcoin como criptomoeda carro-chefe. A capitalização de mercado da fabricante de veículos elétricos é atualmente de US $ 341 bilhões, comparada aos US $ 189 bilhões do Bitcoin e US $ 39,7 bilhões da Ethereum.

ETH vs. TSLA

A ETH teve um ano excelente, pois mais uma vez sua rede se tornou a plataforma do dia para a última mania de cripto. Desta vez, em vez de ICOs, é DeFi, para melhor ou para pior. O preço saiu de US $ 130 no início do ano para uma alta de quase US $ 500 em 2020.

Fonte: TradingView

Enquanto isso, as ações da Tesla desafiaram a gravidade este ano, impulsionadas pelas entregas de veículos que estouraram as estimativas, levando Wall Street a elevar seus alvos de preços. As ações da TSLA subiram mais de 400% até o início de setembro. Em agosto, a Tesla anunciou um desdobramento de ações de 5 por 1, fazendo com que os investidores corressem para comprar ações com desconto e tornando possível a comparação com a ETH.

Fonte: TradingView

Um flippening

O site de dados de mercado da rede Santiment apontou que houve um flippening no espaço cripto, no qual a capitalização de mercado dos tokens ERC-20 “inverteu a capitalização de mercado da ETH desde o dump das criptos da Black Thursday”, que aconteceu em março. A flippening aconteceu no dia 3 de setembro e, de acordo com Santiment, representa o “maior diferencial de capitalização de mercado das moedas ERC-20 em relação à ETH de todos os tempos”.

Embora possa não ser o “flippening” que alguns na comunidade Ethereum tinham em mente, é sem dúvida um reflexo do valor total bloqueado no mercado DeFi , que atualmente ultrapassa US $ 7 bilhões, de acordo com o  DeFi Pulse. Moedas como YFI e COMP estão atualmente na lista dos 20 principais ativos ERC-20 da Santiment.

Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá