Otimismo no Bitcoin aumenta ao romper os U$ 40.000, teremos um novo recorde?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin está subindo para mais de $ 40.000 no sábado.

  • A pressão de compra pode fazer com que o recorde histórico seja quebrado mais uma vez.

  • Altcoins ficam negativas à medida que o domínio do Bitcoin sobe quase 3%.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O ímpeto de alta do fim de semana mostra o Bitcoin ultrapassando US $ 40.000 com as altcoins sendo derrotadas.



O fim de semana não é um tempo comum para a alta do preço do Bitcoin. No entanto, é exatamente isso o que está acontecendo. O preço do BTC subiu mais de US $ 40.000 e espera testar novamente a máximo anterior de US $ 41.950.



O Bitcoin parece ter ganhado impulso de alta após uma semana forte nos mercados de cripto. O entimento geral permanece positivo, já que a criptomoeda teve uma forte recuperação em relação à mínima mensal de janeiro de US $ 28.800. 

Dominância do Bitcoin reage mais uma vez

A alta segue uma semana marcada pelo aumento da Ethereum para um novo recorde . Uma leve correção deu à moeda principal a oportunidade de ocupar o centro do palco mais uma vez.

O domínio do Bitcoin subiu quase três por cento no dia. Embora seu preço tenha um impulso positivo, as altcoins levam uma surra nesse sábado.

Pelo histórico de preços, janeiro não é um mês tão fraco, então a correção de 30% no mês passado pode finalmente terminar. Parece que ele continuará tendendo para cima, sem fim à vista, se o topo anterior for rompido. 

Saylor apresentando o Bitcoin para empresas

O aumento do preço do Bitcoin ocorre poucos dias depois de o CEO da MicroStrategy Michael Saylor hospedar o evento  ‘Bitcoin para empresas’ . As palestras foram realizados nos dias 3 e 4 de fevereiro. & Nbsp;

A Microstrategy comprou mais de US $ 1,3 bilhão em BTC até o momento. O sentimento atual em relação à moeda entre as empresas parece estar ganhando atenção.


 

Gráfico BTC por TradingView

Novo recorde de entrada?

A recuperação impressionante para mais de $ 40.000 agora significa que há potencial para o Bitcoin quebrar o recorde anterior. O pump de fim de semana provavelmente testará novamente o topo.

Altcoins sofrem com pump do Bitcoin

Com o Bitcoin subindo mais de 5% no sábado, a maioria das altcoins está passando por muitas correções nos pares BTC. É provável que os traders estejam vendendo altcoins e voltando para o BTC. O caso pode ser argumentado que, se ele romper seu topo anterior mais uma vez, poderíamos estar no caminho para levar o preço para $ 50.000 em seguida. 

Com o Bitcoin parecendo forte rumo ao fechamento da semana, é muito provável que as altcoins verão mais vermelho à medida que a nova semana começa com os touros de BTC no comando.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá