PancakeSwap anuncia novo marketplace NFT e coleção PancakeSquad

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • PancakeSwp lançará um mercado NFT no dia 22 de setembro.

  • Também será lançado a PancakeSquad NFTs na mesma data.

  • A PancakeSwap é uma das principais concorrentes da Uniswap, embora esta ainda seja de longe a DEX mais usada no mundo.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A PancakeSwap (CAKE) lançará um mercado NFT junto com uma coleção de tokens não fungíveis chamada PancakeSquad no dia 22 de setembro.

Patrocinados



Patrocinados

O PancakeSwap, protocolo de criador de mercado automatizado (AMM) da Binance Smart Chain, anunciou que lançará um mercado de tokens não fungíveis (NFT) no dia 22 de setembro. Esta será a primeira versão do marketplace, que chegará junto com uma coleção NFT chamada PancakeSquad.

Mercado NFT da PancakeSwap

As taxas geradas pelo novo mercado NFT e pela PancakeSquad serão usadas para compra e queima do token CAKE. Os usuários precisarão do ativo para criar os NFTs da PancakeSquad.

Patrocinados



Patrocinados

A PancakeSwap é uma das principais concorrentes da Uniswap (UNI), embora este último seja, de longe, a maior exchange descentralizada do mundo. No entanto, a PancakeSwap tem benefícios de funcionar na Binance Smart Chain, que tem velocidades de transação muito mais rápidas e quase nenhum custo.

Ainda não se sabe o quanto isso irá influenciar no sucesso de seus NFTs, mas provavelmente é um fator que ajuda. O AMM está indo bem, registrando um milhão de carteiras exclusivas em junho de 2021, enquanto outras plataformas NFT também lançaram seus tokens na PancakeSwap.

NFTs estão cada vez mais populares

Os NFTs já existem há muitos anos, mas apenas nos últimos 18 meses tiveram um aumento tremendo de suas compras e usabilidade. Liderados por vendas de arte digital, o envolvimento de celebridades, leilões e jogos baseados em blockchain, esses ativos exclusivos possuem diversos casos de uso lucrativos. Algumas celebridades que venderam ativos neste formato incluem Eminem e Elon Musk.

Pode-se pensar que os NFTs atingiram o pico, mas há poucas evidências para sugerir isso. Em termos de aplicações em arte, imóveis, reconhecimento de marca e jogos, este setor atingiu apenas uma área minúscula desses respectivos mercados. Os anos seguintes podem registrar ainda mais empresas, indivíduos e jogos aproveitando sua singularidade para aumentar o engajamento.

Muito ainda dependerá da regulamentação deste mercado, mas alguns países já estão focados nesta área. A SEC da Tailândia proibiu recentemente estes ativos, mas ninguém sabe se outros países seguirão o exemplo. A adoção deste mercado já é tanta que dificilmente os governos irão impor normativas muito rigorosas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora