Para Onde Irá a Criptomoeda BCH Se Romper Sua Resistência?

Compartilhar Artigo

O preço do BCH tem sido negociado dentro de uma faixa restrita nos últimos seis meses. Atingiu o limite inferior da faixa em 26 de dezembro e vem aumentando desde então, visando o limite superior da área.



Desde que atingiu o limite inferior, o preço aumentou cerca de 20%. Em 3 de janeiro, ele saiu de um padrão de alta e quase atingiu a faixa alta em ± 0,033.

O investidor e trader de criptomoeda DonAlt ( @ CryptoDonAlt ) afirma que o BCH é uma ” beleza absoluta ” enquanto descreve um padrão de ombro cabeça ombro invertido (OCOI).



O preço BCH sairá? Em caso afirmativo, que meta alcançará? Continue lendo abaixo se você estiver interessado em descobrir.

Faixa de negociação do BCH

O preço do BCH está sendo negociado entre -0,026 e -0,033 nos últimos 179 dias, desde 9 de julho. As áreas de resistência e suporte foram validadas quatro vezes. O preço chegou à área de suporte em 26 de dezembro e iniciou o atual movimento ascendente que ainda está em andamento. O preço aumentou cerca de 20% desde então.

Durante todo o tempo, o preço foi negociado nessa faixa, tanto o indicador RSI quanto o MACD geraram divergência de alta. Isso não apenas suporta um movimento em direção à faixa superior de resistência, mas também um possível rompimento da área posteriormente, devido à presença de divergência em prazos mais longos.

Desde o tweet, o preço já rompeu o padrão ombro cabeça ombro invertido. Atualmente, está sendo negociado dentro da área de resistência menor em ± 0,03.

Se o preço percorrer toda o alvo do padrão, atingirá seu objetivo na faixa em torno de ± 0,033.

Movimento futuro

A posição do preço em relação às médias móveis (MA) pode nos dar uma visão do movimento futuro dos preços. O preço está sendo negociado acima de sua MA de 100 dias e acaba de atingir a de 200 dias, e está negociando abaixo desta desde 26 de junho.

Continuando a partir da meta estabelecida pelo OCOI pudemos ver o preço atingindo os máximos da faixa, retornando para testar a MA de 200 dias e, em seguida, continuar em alta. Uma linha de alta entre as MAs acima mencionadas provavelmente confirmaria que o preço estouraria.

Um novo teste do nível de interrupção em 290.0292 proporcionaria uma oportunidade de entrar no negócio em antecipação a uma interrupção.

Movimento futuro

O RSI de três dias estava sobre-vendido em apenas três vezes antes, em agosto e dezembro de 2018 e no início da faixa de negociação em julho de 2019. Nas duas primeiras vezes, ocorreram movimentos ascendentes de 46% e 200%.

Durante a atual faixa de negociação, o RSI gerou forte divergência de alta e vem se acumulando há um longo período de tempo. Isso pode implicar que o rompimento desse intervalo seja mais forte que os movimentos anteriores.

Se o preço romper, é provável que teste o nível de resistência anterior em ± 0,065 e, possivelmente, aumente até ± 0,095. Mas, como o preço está se acumulando há aproximadamente seis meses, o movimento ascendente pode se desdobrar em um período semelhante, atingindo a meta em meados de 2020.

Para concluir, o preço do BCH está sendo negociado em uma faixa que acontece nos últimos seis meses. Os indicadores técnicos suportam um rompimento dessa área, fornecendo uma meta de pelo menos 0,065 para 2020.

Qual a sua expectativa para o preço do BCH em 2020? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá