Ver mais

Para onde vai a Cardano (ADA)? Líder detalha roteiro do projeto até 2025 

3 mins
Atualizado por Airí Chaves

EM RESUMO

  • O relatório de progresso da Cardano foi apresentado por meio de um podcast no Youtube.
  • A previsão é de que os projetos em andamento sejam concluídos em sua totalidade até 2025.
  • Os aplicativos dApp estão sendo projetados para serem integrados perfeitamente ao novo sistema.
  • promo

Charles Hoskinson, um dos cofundadores da Ethereum (ETH) e atual líder da Cardano (ADA) um roteiro sobre o projeto em uma transmissão em seu canal no Youtube realizada na noite de segunda-feira (5)

A criptomoeda Cardano (ADA) conseguiu estar entre as dez maiores em valor de mercado, graças à sólida infraestrutura de sua equipe e a listagem do token nas principais exchanges do mundo. O cronograma até 2025 já está claro, e pretende ser seguido por Hoskinson, que afirmou estar muito feliz com a valorização de 1,2% do token nas últimas 24 horas.  

Primeiramente, se referindo a etapa Alonzo, Hoskinson afirmou que este fork na rede será completado em um evento previsto para final de abril, que terá transmissão ao vivo. 

A equipe da Cardano continua a trabalhar na solução do problema de dimensionamento da tecnologia blockchain em transferências de ponto a ponto. Hoskinson anunciou durante a transmissão que o seu foco voltaria totalmente para essa questão após o fork ser concluído. 

Não perca tempo, cadastre-se na StormGain e aproveite o bônus de 25 USDT para novos usuários. Clique aqui e abra a sua conta agora!

O que acontecerá após o projeto Voltaire  

Com o projeto Voltaire, o sistema Cardano, que chamou a atenção recentemente de grandes investidores, pretende operar como um sistema autossuficiente. Após essa etapa, algumas mudanças ocorreram nos sistema de votação e recompensa da rede. A Cardano pretende oferecer uma estrutura totalmente descentralizada, oferecendo uma tecnologia de transferência escalável. 

Depois que o projeto Voltaire atingir seu objetivo, Hoskinson anunciou que irá se reunir com especialistas e consultores terceirizados para fazer uma avaliação futura sobre a etapa. O líder da Cardano ressaltou que é preciso esperar para traçar a visão de 2025 sobre a rede. Tendo isso em mente, ele aguardará o término dos projetos atuais para investigar melhor o assunto. 

Projetos de união com o algoritmo Ouroboros Omega

Como se sabe, os projetos de grande escala da Cardano possuem como prenúncio o algoritmo Ouroboros. O algoritmo Ouroboros Omega reunirá todos os projetos anteriores, como o Ouroboros Classic, que teve início em 2016, o Ouroboros Praos, lançado em 2017, o Ouroboros Genesis e Ledger Redux lançados em 2018, Ouroboros Chronos e ledger combinados.

Hoskinson já havia anunciado anteriormente que gostaria de concretizar o seu sonho e trabalhar em diferentes áreas. Entretanto, ao analisar a visão da Cardano, parece haver um longo caminho pela frente. 

O principal desenvolvimento voltado à versão Omega é atingir uma taxa de mil transferências por segundo. Acredita-se que isso irá criar um ecossistema escalável na rede. Ao mesmo tempo, tende a ser protegido contra ataques de 51%. Segundo Hoskinson, o trabalho será relativamente fácil para a cadeia principal, mas exigirá esforço para as cadeias laterais. 

Você quer minerar criptomoedas mas não quer gastar uma fortuna com equipamento? A mineração na nuvem pode ser a solução para os seus problemas. Clique aqui e comece a minerar na nuvem agora com a StormGain!

Futuro da plataforma descentralizada e acesso à carteira digital

Afirmando que o Ouroboros Omega deveria se chamar Ouroboros Omega ++, por estar em constante desenvolvimento, o chefe da Ada também fez declarações sobre a nova carteira cripto da rede. Ressaltando que o sistema precisa de uma estrutura centralizada no momento atual, Hoskinson acha que esse problema também deve ser resolvido em breve. O líder da Cardano disse que atualmente o exemplo mais conhecido para solucionar esse código aberto é o protocolo Mina, que utiliza SNARKs. 

Além disso, foram avaliados novos desenvolvimentos para o nível de funcionamento das aplicações descentralizadas (dApp) que irão utilizar a infra-estrutura da Cardano. Foi também relatado que o Voltaire e o projeto Catalyst se fundirão em 2022, para que os muitos aplicativos dApp que se adaptam aos sistemas Cardano e Ethereum funcionem e atinjam um ecossistema escalável.

Devido a tudo isso, analistas do mercado acreditam que o preço da Cardano irá subir em breve

Se você quiser se aprofundar mais sobre o universo das criptomoedas, dê uma olhada nos nossos artigos educacionais. Afinal, aqui você pode encontrar todas as informações de que precisa para começar!

Além disso, junte-se à nossa comunidade do Telegram para conversar com usuários reais sobre o que está acontecendo no mercado de criptoativos.

Melhores plataformas de criptomoedas | Abril de 2024

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

images.jpeg
Comercial
Comercial é o nome universal do autor para todo o conteúdo patrocinado fornecido pelos parceiros do BeInCrypto. Portanto, esses artigos, criados por terceiros para fins promocionais, podem não estar alinhados com os pontos de vista ou opinião do BeInCrypto. Embora façamos esforços para verificar a credibilidade dos projetos apresentados, estas peças destinam-se a publicidade e não devem ser consideradas como aconselhamento financeiro. Os leitores são incentivados a realizar pesquisas...
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados