Para onde vai a Cardano (ADA)? Líder detalha roteiro do projeto até 2025 

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O relatório de progresso da Cardano foi apresentado por meio de um podcast no Youtube.

  • A previsão é de que os projetos em andamento sejam concluídos em sua totalidade até 2025.

  • Os aplicativos dApp estão sendo projetados para serem integrados perfeitamente ao novo sistema.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Charles Hoskinson, um dos cofundadores da Ethereum (ETH) e atual líder da Cardano (ADA) um roteiro sobre o projeto em uma transmissão em seu canal no Youtube realizada na noite de segunda-feira (5)



A criptomoeda ADA conseguiu estar entre as dez maiores em valor de mercado, graças à sólida infraestrutura de sua equipe e a listagem do token nas principais exchanges do mundo. O cronograma até 2025 já está claro, e pretende ser seguido por Hoskinson, que afirmou estar muito feliz com a valorização de 1,2% do token nas últimas 24 horas.  

Primeiramente, se referindo a etapa Alonzo, Hoskinson afirmou que este fork na rede será completado em um evento previsto para final de abril, que terá transmissão ao vivo. 



A equipe da Cardano continua a trabalhar na solução do problema de dimensionamento da tecnologia blockchain em transferências de ponto a ponto. Hoskinson anunciou durante a transmissão que o seu foco voltaria totalmente para essa questão após o fork ser concluído. 

O que acontecerá após o projeto Voltaire  

Com o projeto Voltaire, o sistema Cardano, que chamou a atenção recentemente de grandes investidores, pretende operar como um sistema autossuficiente. Após essa etapa, algumas mudanças ocorreram nos sistema de votação e recompensa da rede. A Cardano pretende oferecer uma estrutura totalmente descentralizada, oferecendo uma tecnologia de transferência escalável. 

Depois que o projeto Voltaire atingir seu objetivo, Hoskinson anunciou que irá se reunir com especialistas e consultores terceirizados para fazer uma avaliação futura sobre a etapa. O líder da Cardano ressaltou que é preciso esperar para traçar a visão de 2025 sobre a rede. Tendo isso em mente, ele aguardará o término dos projetos atuais para investigar melhor o assunto. 

Projetos de união com o algoritmo Ouroboros Omega

Como se sabe, os projetos de grande escala da Cardano possuem como prenúncio o algoritmo Ouroboros. O algoritmo Ouroboros Omega reunirá todos os projetos anteriores, como o Ouroboros Classic, que teve início em 2016, o Ouroboros Praos, lançado em 2017, o Ouroboros Genesis e Ledger Redux lançados em 2018, Ouroboros Chronos e ledger combinados.

Hoskinson já havia anunciado anteriormente que gostaria de concretizar o seu sonho e trabalhar em diferentes áreas. Entretanto, ao analisar a visão da Cardano, parece haver um longo caminho pela frente. 

O principal desenvolvimento voltado à versão Omega é atingir uma taxa de mil transferências por segundo. Acredita-se que isso irá criar um ecossistema escalável na rede. Ao mesmo tempo, tende a ser protegido contra ataques de 51%. Segundo Hoskinson, o trabalho será relativamente fácil para a cadeia principal, mas exigirá esforço para as cadeias laterais. 

Futuro da plataforma descentralizada e acesso à carteira digital

Afirmando que o Ouroboros Omega deveria se chamar Ouroboros Omega ++, por estar em constante desenvolvimento, o chefe da Ada também fez declarações sobre a nova carteira cripto da rede. Ressaltando que o sistema precisa de uma estrutura centralizada no momento atual, Hoskinson acha que esse problema também deve ser resolvido em breve. O líder da Cardano disse que atualmente o exemplo mais conhecido para solucionar esse código aberto é o protocolo Mina, que utiliza SNARKs. 

Além disso, foram avaliados novos desenvolvimentos para o nível de funcionamento das aplicações descentralizadas (dApp) que irão utilizar a infra-estrutura da Cardano. Foi também relatado que o Voltaire e o projeto Catalyst se fundirão em 2022, para que os muitos aplicativos dApp que se adaptam aos sistemas Cardano e Ethereum funcionem e atinjam um ecossistema escalável. Devido a tudo isso, analistas do mercado acreditam que o preço da Cardano irá subir em breve. 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá