Paypal entrando no Bitcoin atrás da Square pode puxar forte a criptomoeda

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O autor, Andy Edstrom, acredita que o PayPal poderá em breve dar um mergulho mais profundo no bitcoin.

  • O CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, concorda.

  • As ações da Square têm superado as ações do PayPal.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Square, empresa de pagamentos de Jack Dorsey, foi pioneira quando se trata de bitcoin. A Square não apenas habilitou pagamentos de bitcoin em seu Cash App, mas a empresa anunciou recentemente que estava comprando $ 50 milhões em BTC para seu balanço patrimonial . A empresa de Dorsey deixou o rival PayPal comendo poeira quando se trata de bitcoin.



Andy Edstrom, autor de “Why Buy Bitcoin” e gerente de patrimônio da WESCAP, apontou esta dinâmica no Twitter, dizendo que o as ações da Square têm destruído ações do PayPal. Ele ressaltou que a principal diferença entre as duas empresas é a decisão da Square de adotar o bitcoin.

Edstrom, que também se descreve como um “entusiasta do dinheiro ‘hard’ “, observou que o pioneiro do blockchain Wences Casares, nomeado para o conselho do PayPal em 2016, não está mais listado no site da empresa como membro. Se ele está fora do tabuleiro, isso pode ser revelador, de acordo com Edstrom, que apontou ,



“Padrão de fato semelhante a quando David Marcus deixou o conselho da Coinbase devido a conflito de interesses. O Facebook estava prestes a lançar uma cripto que pode competir com a Coinbase. Wences ainda tem o Xapo, então pode ser considerado para competir com o PayPal assim que o PayPal lançar um produto #Bitcoin. “

Abaixo está uma comparação do desempenho das ações da Square em relação às ações da PayPal nos últimos três meses.

Fonte: Yahoo Finance

‘Lendo as folhas de chá’

O CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, também concordou. Ele apoia a teoria e sugeriu que não apenas a mudança do PayPal para o bitcoin está chegando, mas “será a maior notícia para o BTC em 2020” no que já foi um ciclo de notícias pesadas para as principais criptomoedas .

PayPal & Bitcoin

O PayPal não é totalmente estranho ao bitcoin. Eles já têm parcerias em vigor com exchanges de criptomoedas como como a Coinbase, no qual os usuários podem fazer saques instantâneos. Mas a Square está anos-luz à frente, já que as vendas de bitcoin impulsionaram as vendas em seu Cash App trimestre após trimestre .

Fonte: Twitter

Os investidores comemoraram as ações da Square à medida que ela adicionava mais de 4.700 bitcoins ao seu balanço patrimonial. Agora, com o preço do bitcoin disparando em direção ao nível de US $ 12.000 mais uma vez, o PayPal pode não querer mais comer a poeira da Square.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Gerelyn soube do Bitcoin em meados de 2017 e, depois de se apaixonar pela natureza ponto a ponto da cripto, nunca mais olhou para trás. Ela tem coberto o espaço desde então. Anteriormente, ela escreveu sobre serviços financeiros tradicionais, Wall Street e investimentos institucionais durante grande parte de sua carreira. Gerelyn mora em Verona, N.J., apenas um pulo, pulo e um salto da cidade de Nova York.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá