Paypal planeja expandir negócio de criptomoedas para a Venmo

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O PayPal obteve um ótimo resultado em sua investida inicial em criptomoedas.

  • Com base nesse sucesso, o PayPal aceitará a criptomoeda como fonte de recurso para compras.

  • Esta etapa representa o início de um extenso roteiro focado na incorporação de ativos digitais.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Durante a teleconferência de resultados do 4º trimestre do PayPal, o CEO da empresa, Dan Schulman, afirmou que está expandindo a participação em cripto.



O PayPal observou que seu serviço de cripto limitado superou as expectativas.
“Mesmo com altas expectativas iniciais, o volume de criptomoedas negociadas em nossa plataforma excedeu em muito nossas projeções”, disse Schulman.



A apresentação para investidores do PayPal sobre o quarto trimestre comprova sua declaração. De acordo com os dados, os compradores de cripto têm feito login no PayPal duas vezes mais e, portanto, se tornaram mais ativos em geral. Isso contribuiu muito para o desempenho geral da plataforma, com volumes totais de pagamento ultrapassando US $ 277 bilhões apenas no quarto trimestre de 2020.

Um grande passo para a adoção das criptomoedas

No dia 21 de outubro de 2020, pela primeira vez, o PayPal anunciou que permitiria a seus usuários comprar, manter e vender criptomoedas na plataforma.  No final de novembro, o PayPal havia aumentado totalmente seus consumidores nos Estados Unidos, permitindo-lhes comprar criptomoedas diretamente por meio de suas contas, bem como por meio do aplicativo Venmo.

A lista de criptomoedas suportadas inclui Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin. Desde então, o volume de cripto negociado na plataforma teve um recorde histórico , passando dos US $ 242 milhões em 11 de janeiro.

A plataforma também compartilhou seus planos para que os clientes usem criptomoedas enquanto fazem pagamentos a qualquer um dos 28 milhões de comerciantes da rede do PayPal. Naquela época, Schulman observou que as moedas digitais do banco central eram “uma questão de quando e como seriam feitas, e não se”.

Principal área de enfoque do PayPal

Uma das principais direções estratégicas da empresa é levar os pagamentos cripto para a “Venmo e entrar em mercados internacionais” em 2021. Schulman também acrescentou que a implementação dos recursos de cripto do PayPal está definida para começar “no final deste trimestre”, enquanto o primeiro mercado deve ser lançado nos próximos meses.

“Já estamos trabalhando com os reguladores e bancos centrais para reimaginar e moldar a próxima geração do sistema financeiro, visto que os consumidores não querem mais lidar com dinheiro.”

Confirmando uma iniciativa de 2021 para fornecer “criptomoeda como fonte de financiamento para pagar aos 29 milhões de comerciantes do PayPal em todo o mundo”, ele enfatizou que o investimento da empresa na unidade de negócios de cripto, blockchain e moedas digitais foi significativo. 

Ajudando a moldar a função das moedas digitais nos pagamentos do consumidor, o PayPal não incluirá taxas adicionais. Todas as transações serão liquidadas com moedas fiduciárias, permitindo que todas as pessoas tenham acesso a uma nova dimensão da economia digital.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá