Pedidos de Desemprego nos EUA Superam as Máximas com a Crise do Coronavírus

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • As reivindicações de desemprego da semana passada chegaram a 6,6 milhões, o que foi pior do que o esperado.

  • O preço do Bitcoin nunca vacilou e continua mantendo seus ganhos.

  • As próximas 24 horas serão uma indicação de se o preço do BTC está realmente ficando mais forte.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O mercado de trabalho dos EUA está ainda pior do que o esperado, com o número de reivindicações de desemprego chegando a registrar 6,6 milhões , cerca de duas vezes das estimativas que já eram terríveis. [The Wall Street Journal] Depois de oscilarem no limite, as ações estão surpreendentemente se segurando no momento com boas notícias do dos pacotes no petróleo. Enquanto isso, o Bitcoin nunca se encolheu, continuando a negociar de forma independente e subindo aproximadamente 6% na última checagem.



O que pode ser difícil de entender é que os milhões de pedidos de desemprego, que são uma indicação de demissões, ocorreram em uma única semana de março, e não no mês inteiro. Mais de 6 milhões de americanos buscaram benefícios de desemprego do governo somente na semana passada.

Na sexta-feira, aprenderemos qual foi o dano quando o relatório de desemprego de março for divulgado. Enquanto isso, os dados atuais de desemprego elevam a contagem combinada de duas semanas para registros de desemprego para 10 milhões, como Mati Greenspan , fundador da QuantumEconomics.io, apontou.



Mais Problemas com Ações, Mas e o Bitcoin?

Se existe uma coisa que os mercados não gostam, é a incerteza, e a economia está atormentada com este problema no momento. É hora de ativos de refúgio como ouro para preencher a lacuna, e hoje o metal precioso está fazendo seu trabalho com ganhos de 1% para elevar o preço além de US $ 1.600 / oz.

O que os investidores em criptomoedas querem saber, no entanto, é como o preço do Bitcoin está reagindo à turbulência na economia e se está sendo negociado em sincronia com as ações. Até agora, o BTC está mantendo seus ganhos que vêm crescendo nos últimos dias, o que é um bom sinal, mesmo com os pequenos ganhos no mercado de ações. O economista e trader Alex Krüger sugere que o BTC deve agradecer ao petróleo pela alta de hoje.

Ainda assim, o Bitcoin estava subindo antes da recuperação do petróleo. Se o BTC continuar se recuperando, será uma indicação de que o ouro digital está ficando mais forte. As próximas 24 horas serão cruciais para determinar sua resiliência às consequências econômicas. O volume de negociação do BTC é semelhante ao local onde ficou no mês passado.

Por sua parte, Greenspan está caminhando com cuidado no mercado de ações, onde também negocia, sugerindo em um tweet que há mais dor por vir para ações. Ele está comprando mais metais preciosos e patróleo.

“Sim. Estou com poucos índices para o curto prazo também. Muita dor ao virar da esquina, especialmente com a pior temporada de ganhos de sempre em cerca de duas semanas. Também comprando ouro, prata, BTC e petróleo bruto. “

O co-fundador da Fundstrat Thomas Lee ressalta que, historicamente, o mercado de ações deve encontrar um fundo até um mês antes do pico de reivindicações de desemprego . Portanto, poderia haver um revestimento de prata para os estoques.

BTC: Q1 vs. Q2

Como a conta Skew aponta no Twitter, o Bitcoin está saindo de um Q1 brutal, no qual eliminou mais de 10% de seu valor. A título de comparação, o preço do BTC subiu 10% no primeiro trimestre de 2019. No entanto, na maioria das vezes, o primeiro trimestre tem sido difícil para a principal criptomoeda, tendo registrado declínios percentuais de dois dígitos em 2014, 2015, 2016 e 2018 também.

Quanto ao segundo trimestre de 2020, as coisas poderiam estar melhorando se a última reação do Bitcoin às consequências do desligamento econômico fosse alguma indicação. Como o BeInCrypto relatou anteriormente , o segundo trimestre é tipicamente otimista para o preço do Bitcoin. Todos os olhares certamente estarão no mercado de criptomoedas entre agora e sexta-feira, quando o relatório mensal de empregos, que move o mercado, é lançado.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá