Pesquisa no Twitter Revela que 1/3 dos Usuários Pensam que o BSV é o Verdadeiro Bitcoin

Compartilhar Artigo

A Huobi Global, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo em volume de negócios, acaba de adicionar um novo par de negociação Bitcoin SV. O anúncio coincide com uma pesquisa publicada pela empresa, que parece sugerir que um grande número de seus seguidores no Twitter acredita que o Bitcoin SV seja a versão real do Bitcoin.



A partir desta manhã, a bolsa de negociação de criptomoedas com sede em Cingapura começou a permitir que os usuários negociassem o Bitcoin SV contra seu próprio stablecoin, o HUSD. A bolsa estreou o stablecoin em 2018 e o relançou como um token ERC-20 no início deste ano.

Como outros projetos de stablecoin, o HUSD está atrelado ao dólar americano. Os dólares que apóiam a moeda são supostamente mantido pelo Paxos, custodiante regulado pelo Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York.



As negociações do HUSD contra o Bitcoin SV (BSV) foram ativadas às 08:00 GMT desta manhã.

Além de anunciar o novo par, Huobi também postou uma pesquisa para seus seguidores. Ele perguntou se eles acreditavam que o BSV era o “Bitcoin real”. Das 2.583 pessoas que responderam à pesquisa no Twitter, 33% surpreenderam a favor do BSV.

De acordo com SimilarWeb , mais da metade do tráfego global da exchange vem da China. No entanto, dado que o Twitter é proibido na China, claramente, os resultados da pesquisa não refletem a base de usuários da plataforma. Nem são um reflexo do mercado mais amplo. Atualmente, o Bitcoin (BTC) possui uma capitalização de mercado de US $ 157 bilhões, enquanto o Bitcoin SV é de apenas US $ 2,283 bilhões.

Parece provável que os resultados da pesquisa sejam de fato distorcidos pela redação da própria pergunta. Em vez de fazer a pergunta que versão dos entrevistados do Bitcoin achava ser a “versão real”, em vez disso, perguntou:

“O $ BSV é o #Bitcoin real?”

Dado que as informações do BTC são muito mais produtivas no Twitter do que a criptomoeda de propriedade de Craig Wright , é muito mais provável que a pesquisa apareça em consultas de pesquisa pró-BSV do que pró-BTC. Isso pode resultar em um forte viés em relação ao Bitcoin SV, o que não é refletido em nenhum outro lugar. Da mesma forma, o fato de o anúncio também ter sido feito por Huobi hoje, um número maior de consultas de pesquisa no Twitter do que o normal seria semelhante ao “BSV Huobi”. Claramente, um número desproporcionalmente grande de pessoas que pesquisam termos semelhantes seria o defensor do Bitcoin SV graças às novas notícias do par de negociação.

Você acredita quea propaganda para o Bitcoin SV irá refletir de algum modo no mercado? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia do Twitter, Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá