Peter Schiff “Avisa” Investidores de Bitcoin Sobre Próxima Lição Que Vai Sair Cara

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Peter Schiff, CEO da Euro Pacific Capital, se recusa a reconhecer semelhanças entre ouro e Bitcoin.

  • O bug do ouro alertou os investidores do BTC de que estão prestes a despertar rudes.

  • Schiff sugere que será "fácil, fácil" para os titulares de Bitcoin.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em quase todos os lugares que você vira, a comunidade de criptomoedas está entusiasmada com o próximo halving do Bitcoin, que está planejado para daqui a 30 dias. O defensor do ouro Peter Schiff parece estragar a festa, no entanto, alertando que os investidores em criptomoedas devem estar se preparando para a dor em vez de comemorar qualquer próximo marco.



Com todas as incertezas do mundo devido a coronavírus , como lidar com quando reiniciar a economia dos EUA, uma certeza se tornou realidade para a comunidade de criptomoedas e esse é o próximo evento halving.

Próximo de 12 de maio , a recompensa para os mineradores será reduzida pela metade de 12,5 BTC por bloco para 6,25 BTC, conforme o projeto da rede por Satoshi Nakamoto. O evento tem sido historicamente otimista pelo preço do Bitcoin, que alimentou otimismo entre os investidores em criptomoedas de que este ano manterá fortunas semelhantes. No entanto, o CEO da Euro Pacific Capital Peter Schiff ofereceu um aviso ameaçador para os titulares de Bitcoin, dizendo em um tweet que “estão prestes a aprender uma lição muito cara de economia”.



Mais em Comum

O fato é que Schiff parece estar perdendo a visão macro. Embora tenha alertado com precisão sobre uma crise econômica iminente há anos e a fragilidade do sistema monetário, ele se recusa a reconhecer os recursos compartilhados entre o ouro do metal precioso e o “ouro digital” Bitcoin .

Por exemplo, ambos os ativos são escassos, dado que apenas 21 milhões de BTC serão extraídos 171.300 toneladas de metais preciosos . [BBC] Tanto o ouro quanto o Bitcoin podem atuar como um hedge versus inflação econômica e é conhecido por negociar de maneira não correlacionada com ações, embora o Bitcoin ainda encontre suas pernas no mar aqui. E talvez o mais convincente, nem o ouro nem o Bitcoin sejam atraentes para o bilionário investidor Warren Buffett . [Forbes]

‘Vem Fácil, Vai Fácil?’

Schiff também os lembra do ditado, “vem fácil, vai fácil”. O problema com essa teoria, no entanto, é que, com exceção de alguns casos, como a bolha alimentada pela OIC de 2017, nada sobre o Bitcoin foi fácil.

O preço do Bitcoin levou os investidores a andar de montanha-russa, algo que foi impossível prever, mesmo entre os traders mais sofisticados. No entanto, seu valor aumentou em pouco mais de uma década para um valor de mercado atual de US $ 123 bilhões, o que reflete o valor que os investidores estão dispostos a atribuir à criptomoeda. Pergunte aos investidores de longo prazo que resistiram à tempestade se os ganhos recentes foram fáceis.

O Bitcoin também está agora no auge de sua primeira crise financeira real e, embora nem sempre tenha sido fácil, a principal criptomoeda está se segurando.

O modelo do Bitcoin também ameaçou o status quo da política monetária fácil, que para qualquer classe de ativos emergente é nada menos que uma tarefa hercúlea. Talvez o ponto de discórdia para investidores de ouro como Schiff seja o fato de o Bitcoin ter introduzido outro ativo de valor agregado e de valor agregado aos investidores, um que ameaça roubar ainda mais participação de mercado do metal precioso do que já foi.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá