Petróleo Despenca e Entra em Terreno Negativo – E Diziam Que o BTC Iria A Zero

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Acontecimento histórico: petróleo sendo "vendido" no negativo!

  • EUA não tem mais como armazenar produto.

  • OPEP tenta mas não consegue frear o impacto.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Petróleo americano despenca, e pela primeira vez na história opera no terreno negativo.



Os operadores do grande mercada de energia estão livrando-se em fervorosa de seus contratos de maio referentes ao petróleo dos Estados Unidos. A verdade é que quem defendia o petróleo como um investimento seguro, está pagando a linguá!

A cotação do petróleo norte-americano despencou nesta segunda feira, dia 20/04 e está operando no negativo pela primeira vez em toda a história. O barril do WTI perdeu mais de 211% e estava sendo negociado a 20 dólares negativos por unidade.



No mesmo momento, o barril de Brent, uma das grandes referencias do mercado europeu, estava valendo 25 dólares. Com esse preço assustador, produtores e investidores estão literalmente pagando para estocar o produto, o problema é que a capacidade de armazenamento norte-americana já está no seu limite. A situação está complicada mesmo!

Nem em seus momentos mais baixos o Bitcoin ficou dessa forma (lembra quando ele dropou 50% em apenas uma semana?), o que leva muitas figuras notáveis da área a tecer comentários no tweeter, muitos tirando sarro da situação que acabou se formando por conta dessa queda brusca.

Aumento das Reservas por Poucos Compradores

Com o grande aumento das reservas nos EUA nestas ultimas semanas, os produtores estão sendo obrigados a baixar seus preços de forma drástica. Na ultima semana, a Administração de Informações sobre Energia norte-americana comunicou que as reservas subiram para quase 20 milhões de barris, enquanto do outro lado da moeda a demanda do produto recuou severamente. E teve gente que ainda falava que investir em cripto era arriscado…

Muita gente está tentando se livrar do contrato de maio, o que fez com que o preço literalmente entrasse em colapso. Embora a OPEP tenha concordado na redução do bombeamento juntamente com as maiores petroleiras do globo, os cortes não foram rápidos o suficiente para segurar a bomba que explodiu hoje.

O avanço do coronavírus tem pressionado o mercado do produto, e bloqueis ao redor do mundo inteiro tem um impacto tremendo na demanda do produto.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá