Polygon (MATIC) continua em alta e alcança recorde de endereços

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os endereços exclusivos da Polygon ultrapassaram 100 milhões no último domingo (17).

  • O número de endereços exclusivos quase dobrou desde o início de setembro.

  • Mais projetos estão começando a integrar a Polygon e suas soluções de dimensionamento.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Existem mais de 100 milhões de endereços exclusivos na Rede Polygon (MATIC). O novo recorde marca o período de forte crescimento que a rede tem tido em 2021.

Patrocinados



Patrocinados

O número de endereços exclusivos na Polygon Network atingiu um novo recorde histórico, ultrapassando 100 milhões no último domingo. O marco representa um aumento notável para a rede de soluções de escalonamento full-stack, que tem experimentado um crescimento exponencial desde o início de junho de 2021. O número exato de endereços agora é de 100.720.280.

Setembro foi um mês particularmente forte para o projeto, pois acrescentou impressionantes 2,5 milhões de novos endereços apenas no dia 23 de setembro. A rede quase dobrou em termos de número total de endereços desde o início de setembro até agora.

Patrocinados



Patrocinados

A Polygon também atingiu outros marcos importantes nos últimos meses. No final de setembro, o número de endereços ativos diários superou o do Ethereum (ETH) pela primeira vez. Com mais de 351.000 endereços ativos diários, a rede rapidamente se tornou a base do mercado de criptomoedas devido as suas soluções de dimensionamento.

A rede foi lançada por Jaynti Kanani, Sandeep Nailwal, Anurag Arjun e Mihailo Bjelic em 2017. Ela passou por uma mudança de marca de nome, de MATIC para Polygon, e suas perspectivas só melhoraram desde então. Os consultores do projeto incluem Hudson Jameson, Ryan Sean Adams, Anthony Sassano, Pete Kim e John Lilic.

A rede também conseguiu mais melhorias técnicas em 2021, mas nem tudo foi perfeito. O número de transações da Polygon caiu cerca da metade desde que houve um aumento nas taxas de rede, para combater as transações de spam.

Mais projetos procurando as soluções da Polygon

A razão para o crescimento da Polygon é que suas soluções resultaram em taxas de rede mínimas e um rendimento de transação muito maior. Diversos projetos migraram para a sua rede visando refinar suas próprias redes. A própria Polygon recebeu financiamento de muitas fontes e o crescimento futuro parece ainda mais promissor.

Para acompanhar o mercado, a Polygon lançará uma divisão de tokens não fungíveis (NFT) focada em jogos e ativos exclusivos. O primeiro projeto a ser lançado é a plataforma Rario NFT. Outro nome notáveis envolvido na rede é Ernst e Young, que irá usar a rede para escalonamento empresarial Ethereum. Além disso, o Cream Finance e o Set Protocol foram lançados na rede Polygon.

A equipe do Polygon também lançou uma blockchain de propósito geral chamado Avail, que permite a criação de chains e cadeias independentes com ambientes de execução arbitrários. Para apoiar o crescente mercado NFT, ela está colaborando com Aleph.im para criar segurança extra para esses tokens e dApps.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora