Pomp ‘Discorda Completamente’ de Que o Bitcoin Sofre de um Problema de Relações Públicas

Compartilhar Artigo

O preço Bitcoin pode estar levando uma forte pancada, mas está parecendo muito melhor do que o mercado de ações. O declínio do Bitcoin também não impediu o parceiro digital da Morgan Creek, Anthony Pompliano, de cantar louvores de criptomoeda para as massas . Ele visitou Julia Chatterley, da CNN, na Bolsa de Nova York para sua seção.



Desde moedas digitais apoiadas pelo banco central, até o consumo de energia da mineração de Bitcoin e a mais recente controvérsia de criptomoedas de Warren Buffett, Pompliano abordou tudo isso, dando aos telespectadores um vislumbre de um futuro descentralizado. E embora o Bitcoin ainda possa ter alguns problemas a resolver, Pomp está convencido de que não está sofrendo de um problema de relações públicas.

Vamos começar com os mercados. Se você perguntar a Pomp, como ele é conhecido, o bitcoin está fazendo exatamente o que foi projetado para fazer durante esses tempos de turbulência global, e isso preserva a riqueza. Embora você possa esperar que o mercado de criptomoedas se mobilize como um ativo de refúgio seguro, enquanto a ameaça da epidemia de coronavírus chacoalha as ações, o fato de que ele está basicamente se mantendo firme diz muito, de acordo com Pomp:



“O Bitcoin por um longo período de tempo tem sido um ativo não correlacionado … Quando vemos tempos de instabilidade global, incerteza geopolítica, coisas como coronavírus, etc., ações, títulos, ouro, etc. faz o que você espera que eles façam. O Bitcoin não faz isso. E, portanto, o fato de não subir não é ruim. É um ativo não correlacionado e, portanto, está fazendo exatamente o que deve fazer pelo seu portfólio. “

Aliás, o ouro, o ativo rival de valor do Bitcoin, está negociado da mesma forma no vermelho hoje , então os investidores estão pagando por todo o lado. [Gold Price]

Mineração de Bitcoin e Consumo de Energia

Embora o preço seja o foco dos investidores de varejo e institucionais, essa não é a única característica do Bitcoin.

[jnews_block_28 second_title = “Histórias em destaque” header_type = “header_5” number_post = “3” boxed = “true” show_border = “true”]

O consumo de energia é um dos maiores problemas que o setor está enfrentando, dada a quantidade de energia necessária para manter as máquinas de mineração de Bitcoin funcionando. [Análise de Blockchain]

Chatterley foi rápida citar a mineração de Bitcoin, sugerindo que, dada a popularidade de uma figura polarizadora como Greta Thunberg, o bitcoin tem um” problema de RP “. Sem surpresa, Pomp disse que discorda completamente, apontando para os diferentes tipos de fontes de energia renováveis ​​que os mineradores de Bitcoin estão cada vez mais procurando.

Warren Buffett Deve Permanecer na Pista Dele

A menos que você esteja morando embaixo de uma pedra, já ouviu falar das últimas controvérsia de criptomoeda envolvendo Warren Buffett . Depois de finalmente jantar com o CEO da Tron, Justin Sun, Buffett revelou que ele não possui nenhuma criptomoeda e nunca terá. Basicamente, ele está fixado na atividade ilícita que está ocorrendo no setor e não consegue superar o fato de que o Bitcoin não paga dividendos. Pomp, no entanto, parece sugerir que Buffett permaneça em sua própria linha de investimento em valor, dizendo:

“Eu realmente não recebo conselhos de tecnologia de alguém que usa um telefone flip ou não usa e-mail.”

Pompliano também prevê um mundo composto por moedas digitais lastreadas em bancos centrais, mas ele não está preocupado com a competição por criptomoeda. Para ele, a política monetária do Bitcoin é melhor do que a de qualquer banco central.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá