Powell, presidente do Fed, diz que empréstimos estão ficando próximos

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O presidente do Fed, Jerome Powell, prometeu que os empréstimos da Main Street estão a poucos dias de distância.

  • O programa foi desenvolvido para ajudar empresas de médio porte.

  • As inscrições foram abertas e os empréstimos começarão em junho, por Powell.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Jerome Powell, presidente do Federal Reserve, supostamente disse a economista da Universidade de Princeton, Alan Blinder, na sexta-feira que os empréstimos da Main Street estão “just days away. [Forbes]

Patrocinados



Patrocinados

Os empréstimos são projetados para empresas de médio porte grandes demais para estímulos anteriores, mas pequenas demais para emitir suas próprias dívidas.

Os empréstimos variam em tamanho, de US $ 500.000 a US $ 100 milhões. Após a emissão dos empréstimos, o Fed prometeu comprar 85-95% dos empréstimos, a fim de mitigar a dor dos bancos.

Patrocinados



Patrocinados

Powell disse que, apesar dos desafios de ‘entrar’ no mercado comercial de médio porte, o Fed deve prosseguir. Os formulários de empréstimos para empresas foram divulgados segunda-feira e as avaliações serão iniciadas em junho.

O balanço do Fed aumentou em US $ 3 trilhões em apenas 90 dias. Ações e outros ativos como Bitcoin viram mercados retomando para níveis próximos ao pré-COVID, pois a liquidez aumentou substancialmente.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora