Powell, presidente do Federal Reserve, compartilha mensagem mista em entrevista de 60 minutos

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Jerome Powell fez comentários variados sobre a economia dos EUA durante uma entrevista de 60 minutos.

  • Ele afirmou que uma recuperação completa pode levar até o final do próximo ano.

  • Powell rejeitou a noção de taxas de juros negativas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O presidente do Federal Reserve (Fed) dos EUA, Jerome Powell, compartilhou uma perspectiva mista sobre o futuro da economia americana no domingo, durante uma entrevista de 60 minutos.



Powell expressou esperança de que o mercado se recuperasse de forma constante na segunda metade do ano . Segundo ele, isso dependeria, em certa medida, do risco de uma segunda onda de COVID-19.

As esperanças de Powell se baseiam principalmente nas medidas já tomadas. Isso inclui uma taxa de financiamento do Fed de 0%,  medidas de liquidez , e os US $ 2,2 trilhões do pacote de estímulo aprovada pelo Congresso em abril.



No entanto, ele expressou a crença de que recuperação completa pode demorar muito mais – talvez até o final de 2021.

A recuperação pode ser reforçada por medidas adicionais do Fed. Isso provavelmente incluiria programas adicionais de empréstimos de emergência e compra de ativos expandida. No entanto, não incluiria taxas de juros negativas – algo que os bancos centrais da Europa promulgaram.

Powell expressou a crença de que um apoio adicional do Congresso aos governos locais poderia ser importante. No entanto, ele não estava disposto a assumir uma posição partidária no atual plano de estímulo de Pelosi ou o futuro da reabertura da economia dos EUA.

Quando perguntado se ele gostaria de ver o Washington Capitals defender seu campeonato da Stanley Cup, a resposta de Powell foi que os fãs deveriam esperar jogos, mas “certamente não antes do próximo ano”.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá