Prata vs. Nasdaq se Assemelha à Proporção do Bitcoin Para a Maioria das Altcoins

Compartilhar Artigo

A prata registrou ganhos decrescentes em comparação com a Nasdaq. O gráfico deve parecer familiar para nós no mundo das criptomoedas, principalmente investidores de altcoins.



A prata tem um desempenho excepcionalmente baixo em comparação com o mercado de ações desde 2012. Quando comparada à Nasdaq, a drástica queda da prata se assemelha às paradas de muitas altcoins nos últimos anos.



A Prata Está se Saindo Como uma sh*tcoin?

Muitas vezes apresentado como um complemento ao ouro, a prata tem caído desde 2012. O metal precioso parece ter caído em desuso como um hedge, à medida que os investidores buscam ganhos no mercado de ações. Da mesma forma, a Nasdaq está subindo desde 2012 e deixou a prata na poeira.

Como Crypto Michael (@CryptoMichNL) pergunta no Twitter, “Se você vê este gráfico, o que você acha dele?” Ele continua publicando uma tabela de prata / Nasdaq.

Muitos responderam que parece com a maioria das altcoins. No entanto, outros sustentaram que viam a prata como um “ativo de fundo com uma divergência de alta”. Interessante como, mesmo com o mesmo gráfico, duas pessoas podem ver oportunidades completamente diferentes.

https://twitter.com/Atmos_Black/status/1234933837970526209

Outros não mediram palavras quando viram o gráfico, e muitos pareciam concordar: o gráfico parece uma ‘sh*tcoin’.

A Maioria das Altcoins Continua Lutando em 2020

Embora existam muitos projetos promissores de blockchain no espaço de criptomoedas, a maioria ainda está bem abaixo dos valores do BTC que viram em 2017 – e muitos provavelmente não alcançarão esses níveis novamente.

No entanto, a maioria das altcoins viu um grande boom em janeiro. Os tokens do Exchange tiveram um desempenho excepcionalmente bom , como o BeInCrypto relatou anteriormente. No entanto, o coronavírus criou um pânico generalizado no mercado que causou a queda de todo o mercado. O Bitcoin caiu abaixo do preço de US $ 9.000, e a maioria das altcoins foi abatida. Cerca de $ 20 bilhões em valor foram perdidos em um mercado massivo de queda no final de fevereiro.

Algumas altcoins ainda possuem fundamentos de alta , mas a maioria dos projetos “mais antigos” que não se concretizaram provavelmente acabará parecendo o gráfico da prata contra a Nasdaq. Com o halving do Bitcoin chegando em maio, podemos esperar que o Bitcoin continue subindo – mas resta saber se as altcoins seguirão ou se depreciarão em relação ao BTC

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá