Preço da Criptomoeda DASH Ultrapassa 800.000 Satoshis

Compartilhar Artigo

Em 4 de janeiro, o preço da DASH rompeu acima da linha de resistência de longo prazo. Depois de validá-lo como suporte, ele continuou a subir mais.



O negociador de criptomoedas Nico (@CryptoNTez) afirmou que o preço da DASH testou novamente o suporte de 670.000 satoshi e iniciou outro movimento ascendente, alcançando seu primeiro alvo. Além disso, ele aconselhou os usuários atualizem seus stop loss atuais, caso o preço venha a reverter.

Vamos dar uma olhada no preço da DASH e tentar delinear seu movimento futuro.

Linha de resistência descendente

Em 4 de janeiro, o preço da DASH rompeu acima da linha de resistência descendente de longo prazo.

Depois, voltou a validar a linha como suporte e iniciou outro movimento ascendente, que conseguiu subir acima da média móvel de 100 dias (MA).

Atualmente, o preço quase atingiu a MA de 200 dias. Além disso, o volume vem diminuindo desde a rompimento, possivelmente sinalizando fraqueza para os compradores. A área de 750.000 satoshi poderá servir de apoio posteriormente no futuro.

Formação Elliott de cinco ondas

Olhando mais de perto o movimento que causou o rompimento, podemos ver que ela tem todas as características de uma formação Elliott de cinco ondas.

O primeiro movimento ascendente foi pequeno e aconteceu com volume insignificante. A terceira onda foi a mais longa e o volume mais alto. A quinta onda tem a maior taxa de aumento, quase se tornando parabólica. No entanto, também é acompanhado por diminuição do volume e divergência de baixa no RSI. O fato de estar terminando próximo à área de resistência de 800.000 e a média móvel de 200 dias mencionada anteriormente, apenas fortalece essa crença.

Nesse caso, o que se segue a seguir é geralmente uma correção A-B-C.

Um resumo aproximado da possível correção A-B-C é dado abaixo. O local mais provável para o final da correção é encontrado na área de suporte de 640.000 satoshi, o nível de fibo de 0,618. Se a correção demorar tanto quanto o movimento ascendente anterior, ela será concluída no final de janeiro.

Perspectiva de Negociação DASH

Para fins de negociação hipotética, iniciar uma negociação curta com uma entrada em 800.000 satoshis e um stop loss de 851.000 satoshis com uma meta de 640.000 satoshis nos fornecerá uma taxa de risco: recompensa de 1: 3. A meta poderá ser alcançada até o final de janeiro.

Por fim, o tweet alerta para “certifique-se de atualizar seu stop loss”. A julgar pela posição da linha de suporte ascendente parabólica, isso não parece tão simples.

Colocar um stop loss abaixo de 750.000 satoshis parece o jogo lógico, mas esse nível está acima da linha de suporte ascendente até 16 de janeiro. Portanto, corre o risco de o preço acionar o stop loss e continuar subindo.

Além disso, colocá-lo em 780.000 corre o mesmo risco, no entanto, gera cerca de 5% a mais de lucro, tornando-o um lugar melhor para sair do preço.

Para concluir, o preço da DASH rompeu recentemente acima de uma linha de resistência descendente de longo prazo. No entanto, parece ter completado uma formação de Elliot de cinco ondas a curto prazo. Portanto, aguardamos uma correção antes que o preço continue atingindo novos máximos.

Qual a sua expectativa para o preço da DASH ao longo de 2020? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá