Preço do Ethereum (ETH) Se Aproxima de Possíveis Áreas de Reversão

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O ETH / BTC está enfrentando resistência a partir de sua média móvel de 200 dias.

  • Existem duas áreas de suporte, localizadas em ₿0.0198 e ₿0.0186.

  • Para ETH / USD, as principais áreas de resistência e suporte são encontradas em US $ 140 e US $ 110.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Ethereum vem caindo desde que atingiu a máxima de ₿0.0284 em 18 de fevereiro. Embora tenha havido várias tentativas de recuperar, todos acabaram sendo malsucedidos. No momento da redação deste artigo, o preço estava se aproximando de duas áreas críticas de suporte que poderiam eventualmente ser bem-sucedidas ao iniciar um movimento ascendente.



O trader em tempo integral @CryptoMichNL twittou um gráfico do Ethereum, afirmando que ele está vendo uma série de rejeições. No entanto, até que o preço recupere uma grande área de suporte em ₿0.022, ele acredita que o movimento dos preços é de baixa e espera que o preço diminua, possivelmente em direção a ₿0.017.

Vamos dar uma olhada no preço do ETH e determinar se ele cairáe alcançará os níveis de suporte descritos acima.

Ethereum / Bitcoin

O preço do Ethereum segue uma linha de suporte descendente desde 20 de fevereiro. O preço o validou várias vezes, mais recentemente em 26 de março, quando iniciou um pequeno salto que ainda está em andamento.

No entanto, não parece que o movimento para cima irá continuar. O preço atingiu a média móvel de 200 dias (MA), que deverá fornecer resistência. O ETH caiu ligeiramente desde que atingiu a MA.

Existem duas áreas de suporte, localizadas em ₿0.0198 e ₿0.0186. Espera-se que o preço diminua até atingir pelo menos um deles. A área ₿0.0186 coincide com a linha de suporte descendente de 5 de abril, tornando-a uma data possível em que a área de suporte será alcançada.

Ethereum / Dólar

Da mesma forma, o par ETH / USD mostra fraqueza, mesmo que o movimento do preço seja bem diferente. O preço caiu rapidamente de 11 a 13 de março e, por três vezes, tentou subir, sem sucesso desde então.

A principal resistência é fornecida pelo nível de 0,236 de Fibonacci, a US $ 140, acima do qual o preço tenta romper desde que chegou ao fundo em 13 de março. No entanto, ele gerou várias sombras superiores longas e mostrou uma fraqueza considerável desde então.

A principal área de suporte encontra-se em US $ 110, onde terminou o movimento descendente de 11 a 13 de março. Espera-se que o preço atinja essa área, antes de fazer outra tentativa de romper. O movimento mais provável continua sendo uma consolidação entre esses dois níveis.

Para concluir, o preço do Ethereum fez várias tentativas para iniciar movimentos ascendentes após a rápida queda no início de março. No entanto, todos eles foram finalmente vencidos. Num futuro próximo, espera-se que o preço caia em direção às áreas de suporte descritas, antes de possivelmente fazer outra tentativa de subir.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá