O Preço do Ripple (XRP) Mudará Para Alta nas Próximas Semanas?

Compartilhar Artigo

Em 8 de março, o preço do XRP caiu acentuadamente, atingindo um mínimo de 2.433 satoshis. No entanto, a redução durou pouco, uma vez que o preço voltou imediatamente a subir e recuperou a área de suporte anterior. Tem aumentado gradualmente desde então.



Destaques dos preços de XRP (XRP)

  • Há resistência em 2.890 e 3.350 satoshis.
  • Existe suporte em 2.500 satoshis.
  • O preço possivelmente está sendo negociado dentro de uma cunha descendente.
  • XRP alcançou uma área de suporte de longo prazo.

O trader de ações de preços @AltcoinSherpa twittou um gráfico de XRP que mostra uma longa sombra inferior que quebrou brevemente o intervalo baixo, que foi recuperado desde então. Ele afirma que o movimento de preços do XRP provavelmente será de alta nas próximas semanas.

Faixa de Negociação

O preço do XRP é negociado entre 2.500 e 3.350 satoshis desde julho de 2019, com algumas exceções ao movimento dos preços acima e abaixo desse intervalo.

Em 8 de março, o preço criou uma longa sombra inferior abaixo desse intervalo, apenas para recuperá-lo logo depois. Este é um sinal de alta que é indicativo de um movimento de alta dos preços. Se o preço começar a subir, a área de resistência mais próxima é encontrada em 2.890 satoshis, o que também é reforçado pela média móvel de 200 dias (MA).

No entanto, o movimento dos preços XRP ainda não pode ser confirmado como otimista, uma vez que está sendo negociado abaixo da MA de 200 dias e o RSI diário é de 50. Portanto, se um aumento ocorrer, é mais provável que seja um aumento de curto prazo. do que o início de uma nova tendência ascendente.

Cunha Descendente

No curto prazo, podemos ver que o preço do XRP está sendo negociado dentro de uma cunha descendente. Isso aumenta a possibilidade de o movimento ascendente proposto acontecer, pois é um padrão de reversão de alta e é combinado com uma divergência de alta no RSI.

A área de resistência permanece a mesma, sendo encontrada muito perto de 2.890 satoshis.

Movimento de Longo Prazo

Quanto à possibilidade de o preço ter boas semanas pela frente, o gráfico semanal mostra que o preço está sendo negociado dentro de uma área de suporte significativa. À primeira vista, podemos supor que, desde que o preço seja negociado acima desta MA, sua tendência é considerada alta.

No entanto, o preço saltou duas vezes nesta área de suporte, sendo a segunda muito menor que a primeira, levando a um castiçal semanal com um longo pavio superior. Isso é indicativo de fraqueza do lado dos touros.

Uma quebra acima da área de resistência de longo prazo de 3.600 satoshis confirmaria que o preço iniciou uma nova tendência de alta.

Para concluir, o preço do XRP recuperou a parte inferior de sua faixa e parece preparado para iniciar um movimento ascendente no curto / médio prazo. No momento atual, não se pode dizer com certeza que essa será uma reversão de tendência a longo prazo.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá