Preços Atuais Mostram que Vale a Pena ser Hodler do Bitcoin e Seus Forks

Compartilhar Artigo

Ser rentável em criptomoeda tem muito a ver com quando você compra e quando vende. Uma pesquisa da Intotheblock descreveu qual a porcentagem de indivíduos que detêm algumas das principais moedas terá lucro a preços atuais, e são boas notícias para o Bitcoin (BTC) e seus “garfos”.



A pesquisa mostra que, como um todo, endereços que mantêm Bitcoin, Bitcoin Cash (BCH) ou Bitcoin SV (BSV) no início desta semana terá lucro. No entanto, algumas outras moedas grandes verão a maioria de seus endereços sofrendo perdas e outras bastante substanciais.

Melhor estar no Bitcoin

Os endereços BSV , como um todo, estão atualmente sendo os mais rentáveis, com maciços 95% deles no positivo. No outro extremo da escala, os endereços com o Ethereum estão sentindo o aperto com 86% no vermelho.



Os endereços com os três principais forks de Bitcoin estão mostrando lucro ao preço atual. O Bitcoin fica em mais ou menos US $ 7.300, o BCH em US $ 213 e o BSV em US $ 100.

Mais da metade de todos os endereços Bitcoin tem lucro, o que significa que a maioria desses endereços comprou Bitcoin quando estava abaixo do preço atual. Por fim, haverá várias carteiras que guardam moedas mais antigas, quando o Bitcoin valia algumas centenas ou até dezenas de dólares.

Os compradores de Bitcoin que entraram no topo do ciclo de hype, quando o Bitcoin estava chegando a US $ 20.000, provavelmente teriam vendido no terrível mercado de baixa de 2018 para tentar recuperar algum dinheiro.

Para o BSV, o mais jovem dos garfos do Bitcoin, o preço atual está acima do preço de abertura. Isso significa que todos aqueles que realizaram seu BSV após o garfo BCH estariam lucrando. Mais ainda, o BSV ficou abaixo do preço atual por algum tempo, antes de disparar junto com muitas outras moedas no meio deste ano.

Tempos ruins para moedas do tipo ETH

Também interessante notar é que os endereços com Ethereum, Ethereum Classic e um rival do Ethereum, Cardano, são opostos ao Bitcoin e muito fortemente no vermelho.

Pode-se argumentar que, com essas cadeias não pretendendo que suas moedas sejam um ativo, haverá endereços que não as teriam por muito tempo. Com a recente queda nos preços em todo o espaço de criptomoeda, os endereços que compraram moedas dessas cadeias no mês passado, sem dúvida, teriam uma perda.

Qual a sua estratégia de proteção de carteira para ficar sempre no positivo? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia do Twitter, Shutterstock.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá