Preços de Tesla e Bitcoin Disparam Enquanto Elon Musk Muda Sua Tendência

Compartilhar Artigo

O fundador da Tesla, Elon Musk, suporta o Bitcoin via Twitter. Mas hoje em dia, o homem renascentista está divulgando notícias por outros motivos.



Ações da montadora elétrica de Musk, Tesla, disparou depois que a empresa superou as previsões de vendas para o quarto trimestre . A previsão robusta de 360.000 carros entregues foi superada por 7.000 unidades. Esse crescimento explosivo parece provar que Musk resistiu ao pior da tempestade.

Queda e Ascensão de Tesla

A reviravolta é particularmente digna de nota depois que Musk disse a repórteres há apenas oito meses que sua empresa seria insolvente. Aparentemente, o lançamento e as vendas do Modelo 3 compensaram mais do que as perdas em outros empreendimentos.



A empresa vendeu poucas 19.000 unidades dos veículos Modelo X e Modelo S. Ambos os carros são vendidos por mais de US $ 100.000, mas geralmente apresentam baixos números de vendas. O Modelo 3, mais acessível, gerou vendas com 92.500 unidades vendidas.

O mercado de ações em geral viu declínios próximos a 1%, mas as ações da Tesla (TSLA) subiram mais de 3% nas notícias. A posse de ações de Musk coloca seu patrimônio líquido em algum lugar na faixa confortável de US $ 27 bilhões. Nada mal para uma empresa à beira da insolvência na primavera.

A empresa, agora com apenas dez anos, compartilha muito em comum com o Bitcoin. Ter uma data de início semelhante é apenas uma entre muitas dessas correlações.

Gêmeos de Bitcoin?

Geralmente, Bitcoin e Tesla são os favoritos do novo site jovens ricos, com uma afinidade pelo novo e pelo digital. Grande parte do pool de investimentos do Bitcoin veio de jovens, inquietos e realmente descolados.

Não é de admirar, então, que os preços tenham seguido a ascensão e queda do Bitcoin de maneira relativamente próxima. Durante a primavera, quando Tesla estava fazendo manchetes negativas, o Bitcoin começou a perder força no rali de 2019. No entanto, quando as vendas da Tesla começaram a aumentar, o Bitcoin seguiu o exemplo. Parece que eles são uma espécie de conjunto de gêmeos.

Elon Musk é claramente um empresário brilhante. Seu aval anterior ao Bitcoin enviou ondas de choque pela comunidade de criptomoedas. No entanto, o Karma, um rival da Tesla, foi o primeiro a começar a aceitar o Bitcoin para pagamento. No entanto, à medida que o mercado de produtos como o Tesla aumenta, muitos vêem o Bitcoin como um parceiro natural da montadora. Se Musk continuar a trajetória que ele começou, Bitcoin e Tesla poderão ver um excelente 2020.

Você acredita que a Teslta terá um sucesso semelhante ao Bitocoin no longo prazo? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá