Preços do Petróleo Despencam Enquanto a Oferta Aumenta, Provando o Brilho do Bitcoin

Compartilhar Artigo

O preço do petróleo entrou em colapso este ano, uma queda de mais de 30%. O petróleo Brent fechou sexta-feira com uma baixa de vários anos de US $ 45,27, uma redução de 9%, e o West Texas Intermediate caiu mais de 10%.



Os declínios parecem basear-se em um doloroso conjunto de circunstâncias que deram um soco na indústria. Com a demanda em declínio e uma oportunidade para aumentar a oferta, os preços provavelmente continuarão caindo.



Oferta elevada, demanda reduzida

O colapso dos preços pode ser exacerbado pelos atuais controles de produção que expiram no final de março. O acordo dos países produtores e exportadores de petróleo (OPEP) tinha produção reduzida para menos do que o máximo.

No entanto, as negociações para manter esses acordos estagnaram e, a partir de 1º de abril, os países da OPEP podem inundar o mercado com petróleo. Por exemplo, a Arábia Saudita provavelmente aumentará a produção em até 30%, de 9,7 bilhões de bpd para mais de 12 bilhões de bpd.

Esse provável aumento de produção é ainda mais doloroso pelo colapso na demanda devido a coronavírus. As importações chinesas caíram bastante, e a redução nas viagens internacionais deixou o petróleo bruto não utilizado em navios-tanque em todo o mundo.

Enquanto as compras ainda estão ocorrendo, os importadores podem pagar drasticamente menos por causa do excesso de oferta. E a pouca demanda que existe parece estar caminhando para reduções também.

Tempestade perfeita

Essa tempestade perfeita de oferta e demanda pode levar a preços do petróleo nas mínimas de uma década. Muitos analistas vêem US $ 20 por barril como um potencial genuíno. Ali Khedery , CEO da empresa de estratégia Dragoman Ventures, disse:

“O petróleo de US $ 20 em 2020 está chegando. Implicações geopolíticas enormes. Estímulo oportuno para os consumidores líquidos. Catastrófico por petro-cleptocracias com falha / com falha Iraque, Irã etc. – pode provar um soco existencial 1-2 quando emparelhado com o COVID19. ”

Brilho do Bitcoin

O fracasso de sistemas centralizados como a OPEP em fazer importantes reduções de oferta revela o brilho do Bitcoin . A moeda digital deve passar pelo halving, que permitirá que as recompensas dos mineiros diminuam pela metade.

A redução nas recompensas de mineração reduzirá a oferta, mesmo com a demanda pelaa moeda tendo aumentando. Como a moeda descentralizada não pode ser adulterada, esses controles de inflação permitem uma estabilidade genuína, ao contrário da confusão corporativa ou política.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá